• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

caixa de direção a pingar

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
bem...a minha caixa de direção pinga..mas não é bem bem por baixo..vamos ver se com umas fotos a malta vê melhor o problema!!!

Alter II de 92.... uma máquina toda da pinta!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pinga pela tampa que tem um "vazio" (como um molde) de uma porca?

Se sim tens que criar uma ferramenta (uma porca com o mesmo tamanho do vazio e um ferro) ou então fazes como eu e usas um martelo e um escopro para a abrir rodando-a.

Vais reparar que sai um arame que funciona como um freio e só quando sair na totalidade é que podes retirar a tampa. Nessa tampa tens um vedante ueterás de substituir. Para montar é fazer ao contrário. O vedante aho que arranjas com facilidade, até deves comprar mais do que um pois podes estragar ao montá-lo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
exato....é por aí por trás que pinga!!o melhor mesmo será tirar a caixa fora......e por mão á obra!!prás férias de natal!!

se entratanto alguém fizer uma reportagem do caso!!eu não me importo!!:D
mas já fico com a dica;)......obrigado!!

Alter II de 92.... uma máquina toda da pinta!!!

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
tambem estou com o mesmo problema, a ver vamos se consigo desenrascar-me sozinho. tenho algures indicacoes ilustradas de como desmontar a direccao assistida. se encontrar posto.

Top Inferior