• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa de DA rolamento

nunmikhael

Iniciado
Registo
6 Dez 2007
alguem , me pode dizer quantos rolamentos, tem o veio de saída, sou se tem apenas um, qual é a sua medida, e onde posso comprar, penso que sera apenas um rolamento de agulhas, é que tenho uma caixa de DA toda desmontada, e acho que só fata isso, e uns o-rings, nas tampas, agradeço a ajuda

nunmikhael

Iniciado
Registo
6 Dez 2007
quote:Originally posted by filipeumm

O veio de saida tem 2 rolamentos de agulhas,são iguais.

filipeumm é possivel dizer quais sao as medidas desses dois rolamentos de agulhas?

cruzador

Iniciado
Registo
23 Jan 2008
Viva.
Alguém me pode dizer de que lado do motor fica a bomba do óleo da DA.
Alguma foto please?(n)

Cumps.

nunmikhael

Iniciado
Registo
6 Dez 2007
ola pessoal, era possivel alguem me confirmar se a referência dos rolamentos de agulhas do veio de saída da caixa de DA, é esta "DL3020" e onde é que posso encontrar á venda em lisboa.

obrigado

nunmikhael

Iniciado
Registo
6 Dez 2007
quote:Originally posted by Chamaeleo

Deve haver na CBCAR ou na Europeças.
Chamaeleo, na europeças, nao tem, pelo menos fiquei a saber a marca dos roralamentos, sao da "TIMKEN" e é a tal referencia mesmo "DL3020".
alguem me pode ajudar onde posso comprar em lisboa rolamentos da Timken, pois quase de certeza que sao mais barato.
aqui fica o link da timken http://timken.dirxion.com/Main, onde se pode pesquisar pela referencia

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Experimenta na Koyo disseram-me que tambem vendem de outras marcas,acho que é na Avenida do Brazil,ou na Estados Unidos da America(eu para decorar nomes de ruas sou um espetaculo:blush::dizzy_face:

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Boas amigo!

sei que nao é o sitio certo para perguntar isto mas..quanto custaria uma DA para um UMM completa com todas as tubagens bomba cx etc, em bom estado?!

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Afinal é aqui:DAv. Estados Unidos da América, 53.E não é Koyo o nome é ABS,tem é um reclame da KOYO

http://www.abs-rolamentos.pt

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by NicolaUMM

Boas amigo!

sei que nao é o sitio certo para perguntar isto mas..quanto custaria uma DA para um UMM completa com todas as tubagens bomba cx etc, em bom estado?!

Os sucateiros aqui pedem á volta de 300eur,mais barato é dificil.

nunmikhael

Iniciado
Registo
6 Dez 2007
quote:Originally posted by filipeumm

Afinal é aqui:DAv. Estados Unidos da América, 53.E não é Koyo o nome é ABS,tem é um reclame da KOYO

http://www.abs-rolamentos.pt

por acaso sabia onde era mas nao sabia se tinha rolamentos da timken, á pouco fui ao site da timkem, e eles dizem lá que um dos lugares onde se vede material da timken, é lá. por acaso amanha vou ligar para ver se tem alguma, coisa senao vou ao site da tikem, e tiro as medidas, e tento comprar de outra marca, filipeumm, és de lx? o motor que tens é um 2.3 td? isto já nao tem a ver com os rolamentos mas aproveitei para perguntar lol, e obrigado pelo mapa

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by nunmikhael

por acaso sabia onde era mas nao sabia se tinha rolamentos da timken, á pouco fui ao site da timkem, e eles dizem lá que um dos lugares onde se vede material da timken, é lá. por acaso amanha vou ligar para ver se tem alguma, coisa senao vou ao site da tikem, e tiro as medidas, e tento comprar de outra marca, filipeumm, és de lx? o motor que tens é um 2.3 td? isto já nao tem a ver com os rolamentos mas aproveitei para perguntar lol, e obrigado pelo mapa

Sabes que o meu motor é um 2.3td e não sabes que sou de Torres Vedras:devilish::devilish::D
Mas trabalho em Lisboa...

nunmikhael

Iniciado
Registo
6 Dez 2007
depois de tanto procurar o tal rolamento "DL 30 20" lá comprei para meu espanto nao deu porque em vez de ter pelo menos 32 mm de interior só tem 30 mm, e nao entra o veio de de saída da cx DA, lá vou tentar trocar os rolamentos, por outros com as medidas certas. :(

Top Inferior