• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

caixa azul

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Boas não é que comprei uma caixa azul por 54€ que não é caixa azul mas sim preta "made in españa" e curiosamente disse logo ao electricista auto:
-"não gosto nada de material espanhol, isto tem garantia?
Não é que quando montei funcionava pois o motor estava quente mas hoje motor frio esquece lá isso... tive de ligar um fio de cobre directo à bateria pois esta caixa não passa corrente suficiente creio.
Caso o electricista não arranje caixa azul original onde me devo dirigir em Lisboa ou Sintra s.f.f?
Já agora se souberem adiantar preços +ou- para ter ideia...
Entretanto vou voltar a montar a velha.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
http://www.simporal.pt (perto do metro de Alvalade)
http://www.electrolusoalegria.pt/ (perto do metro de Alvalade) ou Povoa de Santo Adrião
Produtos: Alarmes, Alternadores, Amplificadores, Auto-rádios, Bateria BKS, Buzinas, Componentes eléctricos p/ automóveis, Espelhos retrovisores, GPS, Iskra, Lâmpadas, Material eléctrico para casa, Motores de arranque, Peças para automóveis, Rádios, Tratspo, Valeo

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Não te sei dizer onde comprar o modelo original de caixa azul, mas sei de alguns modelos compatíveis e consideravelmente mais baratos que esse preço que disseste: pede uma caixa para um renault 5 TD ou para a renault express diesel... ou mesmo para uma renault traffic. Neste momento anda no meu uma caixa da marca "Cartier" (é muito fino o meu jipe :D) de uma renault traffic! também podes procurar de marcas da concorrência tipo "nankang" (acho que é esse o nome) para esses modelos e aí ainda fica mais barato! (na altura em q comprei a minha, tenho ideia que me disseram que essas custavam na ordem dos 15 ou 20 euros).

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Top Inferior