• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

caiu

rrpascoal

Iniciado
Registo
17 Fev 2010
boa noite , o tirante que vai da alavanca que liga a traçaõ á caixa de velocidades caiu. é a rotula que está completamente desfeita. alguem sabe onde vou arranjar um novo ? de preferencia só a parte da rotula

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vê se o Pedro Alcanena ainda tem dessas rotulas.

Até arranjares uma rotula nova podes atar essa com um arame, os meus andam assim à meses no caso do OE e anos no caso do PE...:D

Free2UMM

rrpascoal

Iniciado
Registo
17 Fev 2010
eh eh eh realmente um arame e um alicate fazem milagres. mas como é da minha limousine quero por um novo. já se fosse para o preto era o que ia. amanha vou tel então ao pedro. obrigado

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Boas

O Pedro tem disso e muito mais barato que em certas casas.

Abraço

UMM ALTER II 2.5 TD 11/88 - - UMM ALTER II 2.5 D 01/93

M.Pedro

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
No meu isso também estava sempre a acontecer. Mesmo após trocar o tirante, isso continuou a acontecer uma vez que a rótula da cx de velocidades estava "gasta" e deformada. Isso só ficou resolvido com a utilização de um tirante com um freio em vez de ser o tirante com fixação por encaixe de origem. Tenho ideia que o preço era sensivelmente igual à peça de origem. Na altura quem me arranjou/instalou isso foi o amigo cheiraaventura

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
A rotulas do Pedro Alcanena acabaram, comprei-lhe 2, se for preciso uma posso dispensa-la ao mesmo preço que me custou ao Pedro: 4€

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

rrpascoal

Iniciado
Registo
17 Fev 2010
boas passarinho estou interessado o meu tel 916444630tel ou manda mens pois nem todos os dias vou á net para nos combinar

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
será que há aguém que consiga reconstruir as rótulas velhas, por exemplo eu tenho umas 5 velhas juntávamos todas e entrgávamos a alguém que reconstruisse o nylon.
Pois daqui a uns 5 ou 10 anos as novas que colocámos ficam velhas.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior