aloevera
UMMzão
Este topico aparece no seguimento de uma troca de opinioes no topico de apresentacao do membro sbentoduarte
Ver info extra no topico >>> https://for-umm.pt/oldthreads/26622
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para que se debata, exponha e partilhe detalhes e informacao relacionada com o tema Cadeiras de bebe nos UMM e nao "abalroar" o topico do Sergio Duarte aqui fica o topico aberto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As cadeiras de bebe dividem-se em varios tipos e tem as suas aplicacoes proprias.
Cadeiras de bebe com base Isofix (Nao sao possiveis de aplicar nos UMM)
Cadeiras de bebe sem base Isofix (Sao possiveis de aplicar nos UMM)
Tipos de cadeira de bebe e grupos:
É muito importante garantir que seu filho/a viaje em seguranca adequada e que:
- Esteja em conformidade com a norma das Nações Unidas, o Regulamento ECE 44,04 ou R 44.03 ou para o novo regulamento i-size
- Seja adequada ao peso e o tamanho do seu filho/a
- Esteja equipada corretamente de acordo com as instruções do fabricante
Existem muitos tipos de cadeira diferentes disponíveis no mercado.
São divididas por categorias, de acordo com o peso das crianças para as quais as cadeiras são adequadas/fabricadas. Estes correspondem amplamente a diferentes faixas etárias, mas é o peso da criança, que é o mais importante no momento de decidir qual o tipo de cadeira de criança a usar.
Como perto de mim nao tenho nenhum UMM fui ali ao autocarro da familia bater umas fotos.
(continua no post seguite)
Ver info extra no topico >>> https://for-umm.pt/oldthreads/26622
E para que se debata, exponha e partilhe detalhes e informacao relacionada com o tema Cadeiras de bebe nos UMM e nao "abalroar" o topico do Sergio Duarte aqui fica o topico aberto.
As cadeiras de bebe dividem-se em varios tipos e tem as suas aplicacoes proprias.
Cadeiras de bebe com base Isofix (Nao sao possiveis de aplicar nos UMM)
Cadeiras de bebe sem base Isofix (Sao possiveis de aplicar nos UMM)
Tipos de cadeira de bebe e grupos:
É muito importante garantir que seu filho/a viaje em seguranca adequada e que:
- Esteja em conformidade com a norma das Nações Unidas, o Regulamento ECE 44,04 ou R 44.03 ou para o novo regulamento i-size
- Seja adequada ao peso e o tamanho do seu filho/a
- Esteja equipada corretamente de acordo com as instruções do fabricante
Existem muitos tipos de cadeira diferentes disponíveis no mercado.
São divididas por categorias, de acordo com o peso das crianças para as quais as cadeiras são adequadas/fabricadas. Estes correspondem amplamente a diferentes faixas etárias, mas é o peso da criança, que é o mais importante no momento de decidir qual o tipo de cadeira de criança a usar.
Como perto de mim nao tenho nenhum UMM fui ali ao autocarro da familia bater umas fotos.
(continua no post seguite)