• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cabo de embraiagem

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boas da parte da tarde (felizmente que ao pé de casa) partiu-se o cabo da embraiagem do meu Alter !.

Estou com dois problemas

1º Onde compro o referido cabo

2º Se e de muita complicação colocar o novo, isto porque já retirei o velho (claro em duas partes) e parece me simples será?.

Se alguém me puder ajudar agradecia.

Um abraço

Luis Santos

Registo
26 Out 2007
ola
Olha novo podes comprar na cbcar falas com o senhor castanheira uma pessoa 5 estrelas ou compras um em segunda mao posso te arranjar isso mas de preferençia punha novo agora tu e que sabes
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Obrigado

Ja agora sabes o preço de um novo?

E sobre a questão da montagem não e assim tão dificil ou é?

Tem que ser afinada posteriomente correcto?

Já agora obrigado.

Luis Santos

Registo
26 Out 2007
ola
O preço de novo nao sei e ja agora e o grande ou e o pequeno que partiu e e façil de montar e afinar desde que nao patine e engrane bem e na boa aproveita e ve tambem o rolamento do tirante onde agarra qualquer uns dos cabos porque geralmente estao na ultima e nao custa nenhuma fortuna mais ou menos 5 euros ficas mais descançado
pedro marques

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
é o cabo grande que vai desde o pedal da embraiagem.

o pequeno parece me estar em bom estado.

mais uma vez obrigado

Luis Santos

Registo
26 Out 2007
ola
Entao telefona entao para a CB car e ele manda isso a cobrar na boa alguma coisa ja sabes podes telefonar a vontade mas o contacto vou ver se te o mando por aqui na net sem falta
Pedro Marques

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
OK vou ligar para lá amanhã para saber o preço, se for acessivel de momento dou lá um pulo para o ir buscar, visto trabalhar em lx e ter essa desponibilidade.

Obrigado

Luis Santos

Registo
26 Out 2007
ola
Isso fica em CORROIOS se nao der jeito tens a europeças ai mais perto e isso tem site na net e podes perguntar
Pedro marques

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Boas
não sei se a CBCAR tem mais que uma loja, mas acho que a loja de Corroios está fechada para férias (é uma que fica numa esquina), pelo menos assim o li a semana passada quando por lá passei, mas claro que sujeito a confirmação.

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Top Inferior