• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

brincos ?espartar as molas?

Registo
9 Abr 2008
boas gostava de saber qual a vossa opiniao em relacao a levantar o jipe no maximo 4 cm. espartar as molas ou meter uns brincos?
obrigado
Emanuel Almeida

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Começa por espertar as molas. Se não for suficiente podes aumentar os brincos.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Apesar de ser um novato nestes assuntos deixo aqui a minha opinião. À pco tempo adquiri um Alter II que tinha as molas já muito acamadas e fracas. Após levar a uma casa no Porto (para breve o post nas oficinas para que todos possam ter acesso) para espertar as molar ficou logo com uma condução diferente, não só estabilizou mais o meninumm como este ganhou 10cm de altura ao solo :D:D:D:D...

Registo
9 Abr 2008
obrigado vitorproa. tambem ja esapartei as minhas molas e reforcei as da frente (ja que tinha um feixe partido...)mas foi noutra casa(que fez mais barato). tenho indA DE ir acertar bem, porque ficou ligeiramente mais alto de um lado.
abraco

Nascimento

UMMzito
Registo
25 Dez 2007
Também tenho de fazer o mesmo ás minhas. Na zona de Leiria levam cerca de 100€ por "renovar" o arco das molas.

É um preço normal?

cUMMprimentos
Diogo Nascimento

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pois pela minha experiencia para levantar o UMM só a espertar as molas é solução provisoria,pois elas ao fim de uns tempos voltam ao mesmo,e se for trabalho mal feito fica ainda pior.
Mas depende sempre do estado das tuas molas,o aço com o passar do tempo perde as suas propriedades e por mais que as arqueamos elas depois voltam ao mesmo.Mas tens solução,que é substituir uma das molas por uma mais grossa ou então adicionar mais uma folha de mola em cada feixe.No meu tenho mais uma em cada feixe do que as de origem e ele cruza bem na mesma,se bem que atrás agora esta a cruzar muito pouco,mas posso tirar a folha que pus a mais pois o carro está mais leve atrás porque tirei a capota de chapa.Ás vezes não é facil acertar com o trabalho certo e varia muito de jipe para jipe.

Top Inferior