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brincos ?espartar as molas?

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9 Abr 2008
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boas gostava de saber qual a vossa opiniao em relacao a levantar o jipe no maximo 4 cm. espartar as molas ou meter uns brincos?
obrigado
Emanuel Almeida
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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Começa por espertar as molas. Se não for suficiente podes aumentar os brincos.



UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 

vitorproa

UMM
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10 Mai 2008
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Apesar de ser um novato nestes assuntos deixo aqui a minha opinião. À pco tempo adquiri um Alter II que tinha as molas já muito acamadas e fracas. Após levar a uma casa no Porto (para breve o post nas oficinas para que todos possam ter acesso) para espertar as molar ficou logo com uma condução diferente, não só estabilizou mais o meninumm como este ganhou 10cm de altura ao solo :D:D:D:D...
 
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9 Abr 2008
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obrigado vitorproa. tambem ja esapartei as minhas molas e reforcei as da frente (ja que tinha um feixe partido...)mas foi noutra casa(que fez mais barato). tenho indA DE ir acertar bem, porque ficou ligeiramente mais alto de um lado.
abraco
 

Nascimento

UMMzito
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25 Dez 2007
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Também tenho de fazer o mesmo ás minhas. Na zona de Leiria levam cerca de 100€ por "renovar" o arco das molas.

É um preço normal?

cUMMprimentos
Diogo Nascimento

 

filipeumm

UMMzão
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29 Mar 2006
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Pois pela minha experiencia para levantar o UMM só a espertar as molas é solução provisoria,pois elas ao fim de uns tempos voltam ao mesmo,e se for trabalho mal feito fica ainda pior.
Mas depende sempre do estado das tuas molas,o aço com o passar do tempo perde as suas propriedades e por mais que as arqueamos elas depois voltam ao mesmo.Mas tens solução,que é substituir uma das molas por uma mais grossa ou então adicionar mais uma folha de mola em cada feixe.No meu tenho mais uma em cada feixe do que as de origem e ele cruza bem na mesma,se bem que atrás agora esta a cruzar muito pouco,mas posso tirar a folha que pus a mais pois o carro está mais leve atrás porque tirei a capota de chapa.Ás vezes não é facil acertar com o trabalho certo e varia muito de jipe para jipe.
 
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