• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Braços limpa vidros apertar

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Os braços das escovas dos limpa vidros nas versões mais antigas era so de encaixe, o meu limpa vidros e dos mais recentes, que sao apertados como a maioria dos carros..eu acabei por experimentar um braço de trás de um golf 3 e o encaixe e igual,mas precisa de ser alterado...gostava de saber qual é o mais idêntico ao original
preview.jpg

Registo
5 Dez 2010
Pedro, já não me lembro muito bem, já passaram muitos anos sem trabalhar nas UMMáquinas a tempo inteiro mas já viste os da 4L.

StreetGT

UMM
Staff
Developer
Registo
22 Jan 2019
Se não me falham os apontamentos, Renault 4L com a referencia 7701029025 :)

Os sítios do costume têm isso para venda (Peças UMM e UMM Online 4x4)

Registo
4 Out 2016
Nos meus apontamentos também tenho 4L, mas felizmente nunca tive de confirmar. Mas as lojas referidas anteriormente têm.

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Entretanto lembrei me que tinha duas escovas do meu antigo Umm ao qual tinha aplicado dois motores de mala do grupo vag.....foram apartir de umas escovas SEAT Ibiza e foram dobradas a medida....mesmo assim falta-me uma vou ver essa da 4l obrigada

Top Inferior