• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Braço de direção

blackhawk

Iniciado
Registo
19 Jun 2007
Mensagens
13
Localização
Portugal
Camaradas UMMistas, alguém me sabe identificar se este braço de direcção é original ou isto é uma modificação? ia colocar a rotula original e o mecanico diz-me que esta tem uma folga exagerada e que não é daqui, Embora um colega UMMista me tenha recomendado levar a serralheiro esta para encher, sendo o mais provável o que irei fazer, eu perguntava se alguem tem uma por aí uma à venda, quanto custa etc. Obrigado pela ajuda
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Olha nas 1.º impressoes nao e de origem mas se tiveres enrascado com algum braço desses acho que tenho ali uma cena dessas original

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas
reparo que o teu UMM é um Alter I, certamente herdou a barra e rótula do Cournil, as rótulas do cournil são mais grossas em relação ás do Alter II, quando alterei a minha direcção fui obrigado a substituir apenas a rótula porque a original Cournil não cabia no pendural.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal





www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Dias,

por regra as ponteiras de direcção do cournil não são mais largas que as do alter 2, podem sê-lo é por excepção, nas versões que sairam com diferenciais Dana44.

Já me pediram ponteiras para cournils e sempre serviram, salvo s excepções equipadas com danas44.

Neste caso concreto, como se trata de um dana30, de certeza que alguma invenção ali foi feita.

Eduardo, se o Alcanena te desenrascar o braço ficas com o problema resolvido!

Não te esqueças de aparecer sexta feira no HotSpot!!


Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

blackhawk

Iniciado
Registo
19 Jun 2007
Mensagens
13
Localização
Portugal
Obrigado Pessoal. Sexta ao que parece tenho um fim de semana for mas na proxima sexta conta lá comigo! obrigado!
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Passarinho

Dias,

por regra as ponteiras de direcção do cournil não são mais largas que as do alter 2, podem sê-lo é por excepção, nas versões que sairam com diferenciais Dana44.

Já me pediram ponteiras para cournils e sempre serviram, salvo s excepções equipadas com danas44.

Neste caso concreto, como se trata de um dana30, de certeza que alguma invenção ali foi feita.

Eduardo, se o Alcanena te desenrascar o braço ficas com o problema resolvido!

Não te esqueças de aparecer sexta feira no HotSpot!!


Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com

Realemente o meu é Dana 44, mas após a alteração para direcção assistida descobri essa diferença na montagem final.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal





www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

 
Top Inferior