• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Borrachas vidros capota fibra

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Boas sabem me dizer, se as borrachas da capota de fibra sao iguais as de chapa?falta me um bocado num dos lados...vou dwixar umas fotos
20201201_181839.jpg
20201201_181826.jpg

20201115_152544.jpg
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Pedro,
sinceramente não sei!
Se não te conseguires desenrascar, e quiseres mandar um bocado pelo Correio, posso ver aqui em Lisboa, que há duas ou três lojas de borrachas, a ver se há o que precisas.
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Olá Pedro

o perfil parece ser o mesmo. confirma a espessura do painel de fibra onde ela assenta. se for a mesma que a capota de chapa então serve na perfeição.
 
Top Inferior