• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Borrachas Vidros Alpinos

Registo
30 Mar 2006
Boas, preciso de uma dica/ajuda, ou se já aconteceu a alguem:
Mandei estofar o tejadilho e laterais do meu Turbo de 93, acontece que o material aplicado foi um tecido próprio com uma expessura de esponja adequada para o efeito segundo o estofador sugeriu.
Tive que desmontar os vidros todos laterais, alpinos e ovais trazeiros, excepto parabrisas e portas frente.
Depois de todo forrado, fui a uma casa da especialidade para montar os vidros, para ficar um trabalho mais a confiança.
Depois de tudo prontinho, fio lavar o Umm aquelas lavagens tipo elefante de por a moeda, assim que o Umm fica todo elegante, olhei para dentro e a volta dos vidros alpinos e dos ovais trazeiros estava o forro novo todo molhado e ensopado.:devilish::devilish:
Agora o problema:
O fulano dos vidros diz que não há nada a fazer, porque o estofador dobrou e colou o forro para o lado de fora e como tem esponja ensopa para dentro e não deixa a borracha vedar.
O estofador diz que de colocou o forro da mesma forma que estava o original, só que este agora é esponjoso, e não tinha outra forma de o segurar.
Agora a quem peço responsabilidade?´se eu colocar massa vedante de vidros entre a borracha e a chapa a volta resolvo o problema???
Desculpem o testamento
Abraço

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
colado como o original, mas quando ia montar as borrachas cortava o que estava no exterior para se conseguir vedar, se tiveres que usar algum tipo de massa não uses nada que seque mas sim daquela preta que os carros antigos usavam nas borrachas dos parabrisas.

É mole mas sobe.

Top Inferior