• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

borrachas dos vidros

zepassareira

Iniciado
Registo
10 Mar 2010
boa noite algum pessoal ja me conhece tou a restaurar o meu alter I e agradeceria imenso que me poder ajudar com as borrachas dos vidros laterais e pendura e condutor, obrigado.

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
É preciso que digas o que pretendes saber: preços, tipo, como montar ???

Abraço

zepassareira

Iniciado
Registo
10 Mar 2010
pretendo e saber onde poderei comprar, eu tenho uma pequena amostra ja foi a as casa de borrachas recomendadas no forum e não havia

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Europeças mas o preço ui,ui !!!
Em principio existe essas borrachas em outro modelo de carro e provavelmente até ás do R 4 poderão dar já que é de vidros de correr como o UMM.
Mas como eu tb não sou nenhuma biblioteca de UMMs e existem mais velhotes conhecedores destas coisas alguém te poderá ajudar.

Abraço

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Bom, estava com ideias de colocar aqui um tópico com este titulo, mas já vi que alguem se antecipou. Pois, como muitos, estou na parte de montar os vidros e claro, a borracha está em muito mau estado. pelo que me parece, a borracha dos vidros das portas laterais é uma peça só, corrijam-me se estiver errado. O problema é que como estão em muito mau estado, o que vai acontecer é entrar agua para dentro da porca causando dados como todos já sabemos, ferrugem + podres na parte inferior das portas. Alguem já comprou as ditas borrachas, se sim onde quanto e claro se houver compativeis, optimo. ZÉ, desculpa estar a usar o teu topico, mas para nao repetir a informação.

Carripana on the way ...

Top Inferior