• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Borracha da capota de chapa cournil porta curta

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Caros amigUMMs,

Para finalmente poder aplicar a capota de chapa só me falta comprar a calha dupla e a borracha que faz de vedante, tal como mostram as seguintes figuras

Se a calha dupla consigo arranjar por 10€/metro:dizzy_face: já a borracha está a moer o meu (pouco) juízo!
Esta borracha está descrita no catalogo de peças como "borracha exterior do vidro" e tem o número 15 706 05
Fui a peugeot em Coimbra, que mandavam vir, tinha o preço de 75€+iva mas que este não deveria estar certo, provavelmente subindo ainda mais, puxando a brincadeira para os 200€.:astonished:
Em casas de borrachas em Coimbra, só fazendo, fazem no mínimo 50 metros (eu preciso só de 7) e só o molde custa 150€:anger:
Pior que tudo, foi ligar para a Europeças e responderem-me que já não têm...

A minha primeira pergunta é: Alguém sabe onde posso encontrar a dita cuja?
Segunda: Pessoal de Lisboa, alguém tem a possibilidade de ir as borrachas berna para ver se lá têm disto e em quanto poderia ficar?

Desde já agradeço as respostas!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Ainda não consegui estabelecer contacto... Se não te importares, manda PM com morada para onde eu possa enviar um bocado da dita cuja.

Espero encontrar a dita borracha a preço razoável, estou a ver um custo de 300 euros para por a minha capota de chapa meia podre. Acho que vou começar a pedir orçamentos para fazer uma lona... Se eu fizer a armação e a lona ser mais simples do que a original (sem fecho nas laterais), talvez não saia muito mais caro...

Alguém tem experiência de mandar fazer lonas?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Top Inferior