• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bombitos

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Boas,
Alguem sabe se e possivel colocar os bombitos dos travões da frente a traz? estou a falar do alter 1

UMM abraço
Samuel Sousa

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Pah! Tens que comprar pinças de travões, discos novos, reparar as piças e meter calços. Para não falar da braçadeira da pinça.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Repara que eu estou a falar dos travões do alter 1 ou seja tambores a frente e a traz? A razão que me leva a fazer tal pergunta e porque como já troquei os tambores da frente por discos e tenho um dos bombitos de traz a verter oleo lembrei-me de colocar os bombitos da frente a traz como são maiores deveriam ter um maior poder de travagem sera isto viavel?
Vou reformular a minha pergunta.
Existe algum inconveniente em colocar os bombitos dos travões da frente a traz?
Penso que assim e mais perceptivel a pergunta
UMM abraço
Samuel Sousa

Top Inferior