• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bombas Travão BX

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas,

Alguem sabe onde posso arranjar o Kit de reparação para as bombas de travão do BX ou as borrachas e orings a vulso. De origem só se vende o Kit completo e sai caro. (cerca de 80€ para cada bomba).

Obrigado.

Nuno Jorge

Registo
30 Mar 2006
Filipe, foste mais rápido que eu, deixei o tópico aberto e fui a correr ao BarracUMM ver a caixa que lá tinha :D:D

pumm

UMMzito
Registo
28 Nov 2006
Porreiro pá:p

Mas onde é que se ponde encontrar isso(autofren)? (estou farto de procurar:disappointed_relieved:?)

E já agora, alguém conhece casas em Lisboa que recomende para fazer os tubos de travão?

Pedro Serpa - BXumm

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu também fartei-me de procurar e não arranjei.

De qualquer forma se as borrachas estiverem razoáveis podes aproveitá-las todas menos os vedantes do pistão (são as unicas borrachas interiores em forma de anel) que se têm que trocar. Usa as velhas e vai a uma casa de hidraulicos que facilmente as arranjas e o preço é practicamente irrisório.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

pumm

UMMzito
Registo
28 Nov 2006
Encontrei aqui:D:D e há mais

Mundimotor-Equipamentos p/ Motores Lda Loures - Sacavém
R Principal-Quinta S.João Areias Lote 79, Sacavém
2685-012 SACAVÉM
219 428 070

Agora só falta fazer os tubos de travão.
Mas onde?? (já tenho umas dicas)

Pedro Serpa - BXumm

pumm

UMMzito
Registo
28 Nov 2006
Snipers

Tudo isto porque outro dia na Covilhã fiquei sem travões por aquecimento dos ditos e para falar verdade – Não gostei:dizzy_face::dizzy_face:

Assim vou mudar para discos e para dot5 que aguenta um pouco mais de temperatura. Já li comentários em contrário, mas as recomendações “de quem vende” é de não misturar os DOT, o que me permite mudar todos os tubos de borracha, e já agora faço o update para malha de aço que aguenta mais uns ºC

Mário

Agradeço a oferta mas quero mesmo por tudo com malha de aço.
Podemos é combinar e fazer 4 de uma X

Resto do mundo

Alguém sabe as especificações dos tubos de travão da frente e do de trás

UMM Abraço 4X4

Pedro Serpa - BXumm

Top Inferior