• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

bomba injetora

pedro lemos

UMMzito
Registo
14 Out 2009
boas tenho um UMM 2500 alter 1 de 87 e na consigo ver qual é a marca da bomba injteora.. sera que alguem sabe?? de lado na bomba tem umas referencias numa chapinha azul mas na sei qual a marca!!! sera lucas?? na sei agradecia ajuda

Registo
30 Mar 2006
Já que estamos numa de apostas... sendo Alter I, a minha aposta vai para... se a chapa for oval, CAV/CONDIESEL DPA, caso a chapa for rectangular, Lucas/CAV DPA

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by SuperPilot

Já que estamos numa de apostas... sendo Alter I, a minha aposta vai para... se a chapa for oval, CAV/CONDIESEL DPA, caso a chapa for rectangular, Lucas/CAV DPA

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Nuno, acho que acabaste de levantar mais uma dúvida!

Afinal apostas em qual?:D:D

Amigo Pedro, uma imagem vale o que vale, e neste caso então é que tem valor!
Acredita, se colocares apenas uma foto da BI, nem tens que te preocupar com a marca, vais ver que em poucos minutos te dão a marca, modelo, pontos fortes, pontos fracos e um sem fim de informação que talvez te ponha ainda mais confuso...:D:D

Cumprimentos...

pedro lemos

UMMzito
Registo
14 Out 2009
Aqui ficam as fotos

como posso dar mais debito de gasoleo numa bomba destas?? tem que tirar a bomba fora??

pedro lemos

UMMzito
Registo
14 Out 2009
alguem me pode diser se da para dar mais debito sem tira BI fora?? quem vai efetuar o serviço é o meu mecanico mas gostava so de saber!!!! se nao for segredo!!!looool

Top Inferior