• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bomba injetora a verter

Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Boas,

Hoje fui com o turbo à inspeção e devido a estar a perder gasoleo pela bomba injetora teve uma deficiência de grau 3 e chumbou.
A bomba tem tanta porcaria que nem se vê bem por onde sai o gasoleo.
Alguem tem alguma ideia de como resolver esta situação? Dá para resolver com a bomba no sitio ou tem que se sacar fora?
Estimativas de preços?

Abraço
Pedro SB
969779811
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Dá para resolver com a bomba no sitio e não fica caro e isso é mal geral. Isso quase de certeza que é aquela membrana da bomba onde vai ligar o tubo que vem do turbo e isso tem um nome que não me recordo, por isso vou deixar-te uma PM com uma dica com encaminhamento para um amigo que te poderá esclarecer a 100% e com extrema facilidade.

Abraço



Free2UMM
 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Obrigado PEDROALCANENA. És cá um animador do caraças!!! :)
Não quero substituir todos. Quero apenas substituir o que está a verter. ;)

Abraço
Pedro SB
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
O amigo PedroAlcanena é um espectaculo! tira a pica toda ao pessoal! :)

mas, santabarbara, se pretendes uma intervenção na bomba sem a desmontar, não estejas á espera de obter um valor abaixo deste, deve ser o orgão mais meticuloso de ser mexido num motor diesel, pelo que a sua intervenção é sempre delicada/dispendiosa


Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Eheheh pois arranja la isso antes de entregar as pessoas para ficares bem visto e de cara lavada

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Como deves compreender, eu como profissional, não posso sugerir um trabalho de "desenrrascar"....substituir um oring, nem nenhuma casa de reparaçao DIESEL sugere isso, mas cada um é livre de fazer o que quer...e se vais vender o carro, deverias meter o kit vedantes na bomba, ficas descansado:)

Mas podes só meter um oring, e se fores tu a fazer ou um amigo, á pois é claro que sai muito mais barato...

Ou então vais a uma casa das bombas e tiras a prova dos 9€€€€:):)

Isso possivelmente é só pelo sobrealimentador...que para mudar no lugar é um bocadinho "pincel":)

Atençao que os preços colocados no que o Pedro sugerio é com M/obra incluida na substituiçao de todos os vedantes e afinaçao de debitos e ponto...não confundir:)

Se for só a membrana e respetivos oring,s 100€ dá para isso, se quizeres até já tenho sobrealimentadores recondicionados...envio-te por correio, tu montas, e depois devolves-me o teu:) ficas assim completamente exclarecido.




UMM abraço
 
Top Inferior