• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bomba injectora

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Alguém me sabe dizer onde estão localizados os parafusos na bomba injectora que afinam para gastar menos ou mais e que meu faz média de 20 aos 100 em estrada. Espero que me ajudem. Obrigado

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mexer em bombas injectoras deve ser feito por quem sabe. Não te fica assim tão caro como isso.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Estou de acordo com o Aldeia, mexer no passo da bomba só para quem sabe e podes bem passar de gastar dos 20 l/100Km para os 35 €/h em menos de nada.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
só uma questão....o meu bicho também gosta um pouco de visitar as bombas frequentemente!!!!
a minha dúvida é:ele até anda bem..não chega aos calcanhares dum turbo..mas..não me posso queixar..se mandar afinar a bomba será que vai perder a força?!

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

fpedrotn: No meu caso, qd eu comprei o meu UMM não me preocupei mto com médias.... e qd lhe fiz a média, só a fiz uma vez... pq foi logo no dia seguinte para uma casa de bombas injectoras... na altura fazia médias bem superiores a 20 l/100km e muita fumaça!
Resultado: afinaram-me a bomba injectora, com um débito superior ao de origem, mas onde (segundo me disseram) tudo o q entrava era aproveitado em termos de rendimento, reduziu-me os consumos nuns bons litros/ 100km, desapareceu a fumaça e em termos de andamento, não notei grandes diferenças! A carteira agradeceu!

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Top Inferior