• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bomba injectora

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Boas, havia por aqui no forumm um tópico dum membro que reparava ou tinha conhecimento de quem reparava bombas injectoras, já revirei isto dum lado ao outro e não consigo encontrar, alguém me diz onde isso se encontra? É que preciso reparar a minha com urgência.
Obrigado

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by mrbooo

Boas, havia por aqui no forumm um tópico dum membro que reparava ou tinha conhecimento de quem reparava bombas injectoras, já revirei isto dum lado ao outro e não consigo encontrar, alguém me diz onde isso se encontra? É que preciso reparar a minha com urgência.
Obrigado

Fala com o Mauro, (shwtime)...
Se quiseres posso dar-te o contacto dele...

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
boas
Sim o mauro é a pessoa para tratar disso
ja lá estive com o meu e *****

nusilva

LaboratoriUMM

UMMzito
Registo
27 Fev 2013
Boas!

Tal como referido podes falar comigo. manda me o teu contacto que ligo te.

obrigado malta

cUMMps

UMM - Vencedor por Natureza, Vencedor na Natureza - UMM

Junta-te a nós... Aventura, Diversão e bom humor! LaboratoriUMM 4x4

Top Inferior