• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

"Bomba" do filtro do gasoleo

RochUMM

UMMzito
Registo
26 Dez 2008
Olá pessoal,

Hoje deparei-me com uma situação que não estava nada à espera.
Estive a trocar o filtro do gasoleo,e como normalmente faço, encho o copo (que fica por baixo do filtro) com gasoleo e no fim dou-lhe umas bombadas para nao estar a dar à chave umas quantas vezes, só que nao deu em nada pois quando estava a dar as ditas bombadas naquela cena preta, saía de lá gasoleo.Isto nao pode acontecer, pois nao?
Até desapertei um tubo que liga a um dos injectores e não saía gasoleo nenhum.
Deixo aqui uma foto para me poderem ajudar.

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Pois a membrana que está lá dentro foi à vida, vais ter que desmontar isso e colocar uma nova senão não vais conseguir ferrar e mesmo que ferre vai sempre entrar ar e desferrar. É uma avaria muito comum neste tipo de bomba manual.

cUMMprimentos;

RochUMM

UMMzito
Registo
26 Dez 2008
Obrigado Abreu,

Era mesmo a menbrana que estava rota,comprei um kit e já montei.
O problema agora é ferrar pois a bomba deve ter ganho ar e agora é mais complicado, mas hei-de lá chegar.

Abraço

ruben@madeira

UMMzito
Registo
31 Jan 2011
aconteceu-me o mesmo e aqui na madeira nao encontro um kit de reparaçao com esta membrana.. :(

UMM é um Nissan portugues.

Top Inferior