Casaleirofml
UMM
Boas a todos
Quando andamos em brincadeiras TT mais técnicas, os travões dos nossos UMM falham... pois a bomba não tem capacidade para gerar vacuo para o servofreio para 2 ou 3 travegens seguidas...
Tenho visto em alguns UMM mais preparados, aplicação de depósitos reservatórios de vacuo. Mas ficam sempre apoiados pela bomba original, que tambem não é nenhum prodígio de fiabilidade.
já alguém aplicou uma bomba eléctrica? feedback?
ando a estudar esta, proveniente do Jeep Grand Cherokee
gostava de ter opinião de quem já tenha testado...
p.s. estou-me nas tintas pro que saiu de fabrica! o UMM tem 30 e muitos anos, já muita coisa evoluiu...
Quando andamos em brincadeiras TT mais técnicas, os travões dos nossos UMM falham... pois a bomba não tem capacidade para gerar vacuo para o servofreio para 2 ou 3 travegens seguidas...
Tenho visto em alguns UMM mais preparados, aplicação de depósitos reservatórios de vacuo. Mas ficam sempre apoiados pela bomba original, que tambem não é nenhum prodígio de fiabilidade.
já alguém aplicou uma bomba eléctrica? feedback?
ando a estudar esta, proveniente do Jeep Grand Cherokee
gostava de ter opinião de quem já tenha testado...
p.s. estou-me nas tintas pro que saiu de fabrica! o UMM tem 30 e muitos anos, já muita coisa evoluiu...