• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bomba de Vácuo

PauloP

Iniciado
Registo
21 Fev 2012
Boa noite a todos,

A bomba de vácuo do meu alter 2 despediu-se da vida terrena...

Uma vez que é a da peugeot, abri a dita, e descobri a membrana rota... tudo o resto parece estar ok... alguém me sabe dizer onde no Porto posso encontrar aquela membrana?

Cumprimentos
PauloP

X

XBBruno

Guest
Boas, eu tive o mesmo problema a algum tempo e elaburei um sistema com duas falanges de modo a ficar rapida a substituição da membrana e como tal faço-as com cambara de ar de carro. não dura tanto, mas fica mais em conta. Nota a minha e aquela tipo cogumelo dos atmosféricos. Não tenho fotos mas quando puder vou adaptar outra que tenho de reserva e faço reportagem. alguma duvida apite.

Umm...UMM um mundo cheio de altos e baixos.

Bruno Jesus [email protected]
933893482

Registo
26 Out 2007
ola essa ideia do Bruno e porreira mas se arranjares uma borracha tipo a de camara de ar mas com mais resistençia que e facil arranjar melhor ,mas a kits de reparaçao para isso e nao fica caro

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
olá
Em 2009 comprei uma membrana para o meu depressor numa casa de peças em Braga, o sr. disse-me que a membrana era igual as dos suzukis samurai diesel o preço até foi em conta mas já não me lembro qual foi.
boa sorte.
Fernando Gonçalves
www.tteventos.com

Top Inferior