• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

BOMBA DE VÁCUO PARA ALTER TURBO

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas
pelo que ouvi dizer essa bomba de vacuo que e lubrificada com o oleo do motor e cara,mas mesmo mesmo mesmo cara.:D:D:D.
eu espero nao estar a dizer nenhuma calinada mas adaptar la uma do Alter I(tem oleo proprio) sera que nao da??se der axo que se tornva mais economico e o trabalho sera o mesmo.
tinha so que fechar\unir o circuito de oleo que passa na bomba de vacuo.
e uma ideia que nao sei se da para por na pratica...fico a espera e criticas

Paulo Alves

nunothehunter

Iniciado
Registo
21 Abr 2007
Após juntar várias informações de várias pessoas entendidas estou então à espera da referência do retentor duplo da bomba de vácuo. Se conseguir basta arranjar um novo e fico com o problema resolvido.....vamos lá ver se amanhã à novidades

nunothehunter

Iniciado
Registo
21 Abr 2007
essa ideia até é boa mas o pior é que ao fechares o circuito de óleo que vai para a bomba de vácuo a pressão vai para outro lado e ai não sei se vai dar cabo de outra coisa por pressão a mais tendo em conta que a pressão dos nossos meninos é muito grande!!!???

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
eu nao disse fechar de fechar mesmo do tipo nao passar mais oleo por esse canal de lubrificaçao:D:D que queria dizer e que se tinha de completar\unir o que entrava na bomba com o que saia da bomba(por exemplo com um tubo adequado e duas braçadeiras);).
isso de fechar nao e aconselhavel...

Paulo Alves

nunothehunter

Iniciado
Registo
21 Abr 2007
pode ser uam boa ideia...mas por enquanto como já arranjei uma bomba em 2º mão estou safo mas queria reparar a que tinha para se precisar.
Portanto agora estou à procura de alguem que as consiga arranjar

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
ok
ainda bem que ja estas safo;)
se encontrares alguem que as repare e que fique em conta depois avisa a malta...da sempre geito

Paulo Alves

Top Inferior