• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bomba de Gasóleo no Canhão

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Onde se liga o fio da bomba de gasoleo no canhao do cournil?

Alguem tem foto disso?

cUMMps

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Tens de ligar ao terminal que tem sempre corrente quando se roda a chave, tens de o medir ou testar com uma lampada.
A ignição do ducatUMM cortava a corrente de serviço sempre que se ligava o motor arranque, tivemos de trocar o canhao.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Eu tive que trocar o canhão do cournil também. Experimentei tudo às apalpadelas porque os pernos do novo canhão eram diferentes e noutras posições mas ao fim de uma hora ficou a funcionar. E vê lá que eu nem sabia que havia um fio da bomba do gasóleo ali!
Sei que liguei o fio encarnado ao perno mais grosso do canhão. Ou outros fui vendo...
Boa sorte.

«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»
(Eça)

Cumprimentos
PFK
Brummble

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

ok.. vou entao tentar a moda do algarve... lol

Ligaçao directa e facil liga-se tudo ao mesmo e ta safo agora aquilo foii engraçado... fiz uma varrela as ligaçoes e no final PUFF... sobrou um fio... liguei o onde pensava que era e depois deparei me com o cournil nao desligar hehehe.. nao cortava o gasoleo... é giro estes jipitos.

Top Inferior