• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bomba de agua!

Registo
7 Set 2007
Boas a saga do BrutUMM continua de novo parado!!!:dizzy_face: Depois de levar um novo motor de arranque e desde já agradeço a todos que me ajudaram sobretudo ao Amota que se disponibilizou arranjar o contacto a quem comprei o motor de arranque e desde já digo que estava impecavel!!:)

Mas estou com outro problema! Bomba de água! Já alguns de voces me deram indicações mas todas de Lisboa!! Preciso de comprar uma nova e queria a um preço porreirito!!! Só que o trabalho não me tem permitido procurar muito, desde já pedia informações onde comprar um aqui na zona do Porto! Agradeço

UMM`s não podem estar parados!!!:D´

Um abraço a todos

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Na zona industrial de Campo tens um pequeno "sucateiro" que tem muitos UMMs antigos GNR, exército e Ministério da Agricultura. Um amigo meu já lá comprou diverso material para o seu Alter I (incluindo 1 motor)e eu próprio já lá arranjei algumas "criqueirisses". Ele também monta peças, mas eu não aconcelho muito:dizzy_face: é demasiado perfeccionista:D:Dpelo menos o preço da mão de obra é de mestre:D:D:D. o preço das peças é directamnete proporcional ao teu interesse por elas e ao carro que conduzes quando lá vais:D. o material que ele vende, por norma, está em muito bom estado;)

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

Top Inferior