Ontem Sábado decidi ir passar o fim de semana até á praia S. Martinho do Porto onde tenho um pequeno apartamento num Parque de Campismo.
Nada melhor que ir no UMMaquinão e experimentar o "novo software" colocado.
Toca de ir buscar a viatura á garagem carregar umas coisitas para levar e arrancar.
Entroncamento, Torres Novas a coisa começa a andar e eu a estudar a coisa, nas curvas de Minde e Mira de Aire e até Porto de Mós tudo feito na boa, o comportamento do carro era totalmente diferente, até o roncar do motor era outro...!!!
Entro na Nacioinal 1 e em seguida no IC9 em direcção á Nazaré e aí é que deu para ver na realidade a diferença, em 5ª e a 100 á hora e aquilo ainda queria andar mais, mas eu nas calmas não fosse aquela porra desalvorar por aí fora, nem parecia que ia de UMM mas sim num 4x4 Japonês.
Um roncar totalmente diferente, um silêncio dentro do carro a que não se está habituado, um andamento completamente diferente.
Ficou com uma elasticidade a desenvolver que só experimentando.
No regresso ao Entroncamento tenho a impressão que subia a rampa de Porto Mós em quarta mas apanhei um gajo numa Renault Kangoo que andava menos que eu e aí tive que ir á terceira.
Conclusão, estou satisfeito e o meu Turbo quando estiver reparado de motor vai levar uma Bosch que até vai cagar fagulhas pelo escape...!!!
Nesta volta percorri bem á vontade uns 250 Kms, e num carro totalmente novo que deu uma pica a conduzir...!!!
Aldeia bem podes por uma coisa destas no teu Atmosférico que vais ver que vai dar uma pica a conduzir...!!!