FeniXreBorN
UMM
Boa tarde malta,
Vou iniciar a reportagem da recepção e preparação do motor BMW.
Como muitos sabem lutei bastante para ser possível averbar este motor no WhiteBoy.
Após o muito demorado mas positivo parecer do IMTT foi hora de procurar o respectivo e começar a segunda parte da viagem.
Este motor veio da terra de Sua Majestade, vem com alguns kms em cima mas aparentemente veio bastante completo.
Desde já o meu especial agradecimento ao Carlos Pires por toda a disponibilidade demonstrada e por todo o apoio dado.
Atendeu-me sempre e aturou-me as pancadas todas, foste sem dúvida uma peça chave no puzzle que se iniciou.
O material todo embaladinho quase quase carregado.
Agora já nas minhas instalações
Parecia Natal
Este motor veio com muitas peças, veio completo com injectores, turbo, embraiagem, caixa de velocidades, radiadores, ventoinha, bomba de direcção assistida, compressor AC, filtros, veio de Transmissão, alavanca de velocidades, quadrante, cablagem do motor, colector de escape, caixa de velocidades, apoios, centralina, chave entre muitos outros componentes.
Cá em Portugal todos os motores que via eram às peças, motor nu sem turbo e ou injectores, ou sem caixa ou sem isto ou sem aquilo...
Felizmente correu bem e proporcionou-se um óptimo negocio.
Humberto Pinto
www.ArnaldoGomes.com
Vou iniciar a reportagem da recepção e preparação do motor BMW.
Como muitos sabem lutei bastante para ser possível averbar este motor no WhiteBoy.
Após o muito demorado mas positivo parecer do IMTT foi hora de procurar o respectivo e começar a segunda parte da viagem.
Este motor veio da terra de Sua Majestade, vem com alguns kms em cima mas aparentemente veio bastante completo.
Desde já o meu especial agradecimento ao Carlos Pires por toda a disponibilidade demonstrada e por todo o apoio dado.
Atendeu-me sempre e aturou-me as pancadas todas, foste sem dúvida uma peça chave no puzzle que se iniciou.
O material todo embaladinho quase quase carregado.

Agora já nas minhas instalações

Parecia Natal


Este motor veio com muitas peças, veio completo com injectores, turbo, embraiagem, caixa de velocidades, radiadores, ventoinha, bomba de direcção assistida, compressor AC, filtros, veio de Transmissão, alavanca de velocidades, quadrante, cablagem do motor, colector de escape, caixa de velocidades, apoios, centralina, chave entre muitos outros componentes.
Cá em Portugal todos os motores que via eram às peças, motor nu sem turbo e ou injectores, ou sem caixa ou sem isto ou sem aquilo...
Felizmente correu bem e proporcionou-se um óptimo negocio.


Humberto Pinto
www.ArnaldoGomes.com
