Boas camaradas!
Estou interessado em colocar um bloqueio de diferencial no meu UMM.
Eu sei q aopção mais "fiável" será sempre o ARB, mas neste momento é demasiado dispendioso para mim e como tal vou ter q enveredar por outras soluções.
Da informação que li, senti-me inclinado entre o Detroit Truetrac e o E-Z Locker.
O E-Z Locker é a 100% e funciona, acho eu, como um "desbloqueador" automático, ou seja, transmite sempre a mesma potencia às rodas e só desbloqueia nas curvas. O Truetrac bloqueia (embora não a 100%, acho) qd sente falta de tracção numa das rodas.
A minha pergunta é: qual o melhor bloqueio para colocar quer no eixo da frente, quer no de trás?
Alguém tem experiencia com algum?
Alguém conhece outros desta gama que aconselha?
Rui Oliveira
UMM - Orgulho Nacional
Estou interessado em colocar um bloqueio de diferencial no meu UMM.
Eu sei q aopção mais "fiável" será sempre o ARB, mas neste momento é demasiado dispendioso para mim e como tal vou ter q enveredar por outras soluções.
Da informação que li, senti-me inclinado entre o Detroit Truetrac e o E-Z Locker.
O E-Z Locker é a 100% e funciona, acho eu, como um "desbloqueador" automático, ou seja, transmite sempre a mesma potencia às rodas e só desbloqueia nas curvas. O Truetrac bloqueia (embora não a 100%, acho) qd sente falta de tracção numa das rodas.
A minha pergunta é: qual o melhor bloqueio para colocar quer no eixo da frente, quer no de trás?
Alguém tem experiencia com algum?
Alguém conhece outros desta gama que aconselha?
Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional