• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bloqueios 100% accionamento a ar e outros

zerui

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Boa tarde,

Recebi hoje uma proposta para bloqueios iguais aos ARB mas sem dizerem ARB. Algo tipo feito na mesma fábrica mas sem levar o autocolante e a caixa bonitinha.
Resumindo, bloqueio com compressor, mangueira, botões e manuais por +/- 500€.

O +/- é porque o preço que me deram é em dólares e fiz contas a taxas de alfandega e portes de envio.

Provavelmente irei mandar vir 1 ou 2. Se alguém quiser que avise para se dividir portes.

Para além dos bloqueios, também me arranjam guinchos (apartir de 200€), hi-lift (40-50€), cintas, jantes, para-choques, baquets (80-90€), farois, etc... para as nossas máquinas e para outras tipo GR, Toyotas, Jeep, Mitsubishi, e outros.

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Esses bloqueios já cá andam há algum tempo.

O preço é aliciante, sem dúvida!

Mas, ARB é ARB!

É como os guinchos... um Warn é um Warn! Usando uma frase muito em voga: eles puxar puxam, mas não é a mesma coisa! :cool:

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

zerui

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Eu sei que eles já andam em Portugal à algum tempo... por isso me interessarem. Assim sei que há pessoal a andar com eles, que funcionam e não dão chatices (ou pelo menos mais chatices que um ARB).

A vantagem está no preço... pelo preço de um ARB + Compressor, compro 2 bloqueios a 100% de accionamento a ar (como um ARB) com o respectivo compressor.

Sobre os guinchos, é a mesma coisa... os que aparecem aí à venda a 350€ não são nem nunca serão como os Warn. Agora o fabricante dos de 350€ também faz guinchos para 700 e 800€ (até mais) e aí já têm velocidades de arrasto iguais ou superiores a um Warn de 1000 e tal euros.

Quem quiser bloqueios baratos têm os EZ-Locker e derivados... já se arranjam por 250€.

É a história do costume, presente em quase tudo. Um PC Asus custa mais 10 ou 15% que um HP porquê? Avariam tanto um como outro e com a mesma frequência.
Um Toyota custa mais 15% que um Peugeot, porquê? A Toyota até está a recolher carros como mais nenhuma marca recolher na vida...

Agora, cada um que tire as suas conclusões pois este é o tipo de assunto que não vale a pena discutir muito porque cada um têm a sua ideia.

Cumprimentos,
José Rui Martins

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

É um ponto de vista, e não deixo de te dar razão!

Até porque o guincho que vendemos no naTTuga é desses e eu e a rapaziada de Viana andamos com eles! :cool:

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
boa tarde alguem sabe se(onde) há destes bloqueios à venda para os nossos diferenciais(dana44)??

liguei para a mastertt mas disseram que para os nossos dana44 só tinham ARB

obrigado

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva.

Já que o titulo do tópico também diz "e outros", aqui vai a minha questão porque são esses outros que me interessam.

E marcas "sem marca" a fazer bloqueios tipo Elected?
No que tenho lido penso serem melhores em praticamente tudo. Só o facto de não terem necessidade de tubos de ar e compressores para mim já são uma mais valia.

Ou então os outros OX Lockers que há quem diga serem os melhores do mundo. Nada de ar em tubinhos nem fios eléctricos. É cabo de aço à homem e tudo 100% manual. O preço é que não ajuda.
Também já li que há uns por cabo brasileiros que são bons. Penso que li isso aqui por este forum já nem sei onde. A informação está muito dispersa...

cUMMprimentos.

Já fui contaminado!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para mim preferia sempre bloqueios desligáveis. Mas a carteira manda mais.

Contudo penso que todos os bloqueios desligáveis são a 100%. Só por isso não os quero para o diferencial da frente.

2 bloqueios desligáveis, o trazeiro a 100% e o dianteiro a 50/70% era (para mim) a melhor solução.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Pois era Aldeia. A solução que indicas a meu ver também seria a ideal. Falta a vontade €€€ ;)...

Delgado, fico-te agradecido pelo link. Certamente era isso que me tinham falado mas nunca tinha visto até tu teres colocado o link. Obrigado. Sabes ou alguém sabe o preço disto? Um destes para trás é que era.
Tenho um antigo colega de trabalho que vendeu tudo cá e foi viver para o Brasil. Por isso o envio para Portugal era pacífico.

Olhem que os Brasileiros têm uma fama enorme no TT. Têm um mercado interno muito grande e tenho ideia que fazem coisas bem feitas.

UMM abraço.

Já fui contaminado!!!

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas Paulo!

Enviei mail a pedir preço à empresa Macrotorque e foram bastante rápidos e atenciosos na resposta!
Pena o preço!(n)

O bloqueio traseiro com 1 ano de garantia, custa R$2.300,00
O que equivale a +/- 1.014€...

UMM abraço,

Delgado

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
com esse preço compra-se ARB com compressor e kit de encher pneus!!!

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Top Inferior