• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bloqueio de diferencial

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas alguem sabe quanto podera custar um bloqueio de diferencial para os nossos meninos?
È que o meu diferencial traseiro esta livre(já não bloqueia nada)e tinha pensado gastar por gastar punha logo um bloqueio.
Obrigado e UMM abraço

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se estas numa de gastar,o que vale a pena e com provas dadas são os ARB,bloqueio inserivel a 100%.Com compressor deve ficar á volta dos 1000eur:disappointed_relieved:

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas, o diferencial detrás do UMM Alter e Alter 2 tem auto-blocante.
É desse auto-blocante de que eu falo, do auto-blocante que vem de origem.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
30 Mar 2006
Boa noite
Tozé essas anilhas estão um pouco inflacionadas, Rudolfo se o que tu queres são as anilhas fala com o Silvino que se lhe deres uma boa cantiga ele arranja-te isso mais barato ou então lê este topico todo:
https://for-umm.pt/oldthreads/1665/3
Eu já mandei vir de lá dois kits de anilhas e vieram os dois pelo preço que lá está indicado.
Se o que queres é um bloqueio (não confundir com autoblocante) vai para um ARB são bons tem provas dadas e qq oficina ligada ao TT te monta isso na perfeição.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Valter, eu tenho Dana44 na frente e quero por as anilhas, a partir do post não consegui entender onde compras-te. 70€ não é? Assim aproveito e meto atrás e à frente.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
30 Mar 2006
quote:Como num outro post reparei que ainda restavam duvidas aqui vai o contacto da loja que vende as anilhas mais baratas que encontrei.

Moparts P&S
Scott Vadnais
[email protected]
E o site é:
http://www.marketworks.com/storefrontprofiles/default.aspx?sfid=92390

Procurem por track lock clutch kit for dana 44
Aceita paypal e envia para todo o mundo.
Recomendo.

Tozé está lá tudo é só ler com atenção, se entrares em contacto directo com o homem é mais rapido do que na pagina da loja.
E como o Felipe diz e bem tb tens de trocar a coquilha e os planetarios pois do D44 livre para o D44 tracklock o material é diferente.
Mas Tozé muita atenção pois só vais ficar com auto-blocante e não com um bloqueio.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Pessoal, digam-me uma coisa : bloqueio atrás em estrada: não era melhor não ter ?
Há uns dias atrás em chuva fiquei virado ao contrário !

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Se não estou em erro li na sua apresentação que o anterior soldou o deferencial do seu UMM. Se fizer muita estrada será bom comprar um miolo novo, pois o material desgasta-se mais rapido. E a segurança é muito inferior, mas para isso basta mentalizar-se que o tem o diferencial soldado e adaptar a sua condução as reações do UMM

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Alex, na "sua" não! TUA apresentação, sff. Não gosto que me chamem de você. Nem aos meus 2 rapazes lhes permito isso!
Obrigado pela dica mas precisava mais da vossa ajuda:
fiquei desmotivado quanto ao saber que o dif estaria soldado.
O problema é que o veículo nas minhas mãos é mais tt mas anda toda a semana nas mãos da minha cara metade porque ela é louca por UMMs. EM suma vai andar mais na estrada que em tt.
Prefiro manter a segurança e desistir de tt. Como fazer se está
soldado ? Substituindo todo o miolo resolveria o problema mas quanto
me custaria ? É melhor vender o jipe não ?

UMM abraço

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by kingstar

É melhor vender o jipe não ?

NAO!!:D:blush:

Já te eexpliquei na tua apresentação como podes ver se tens o diferencial soldado.

Apesar de achar que é uma questão de hábito, é legitimo (e sábio, confesso) que queiras "desligar o bloqueio".

Para isso normalmente vais necessitar de arranjar uma conquilha completa (com satélites e planetários) e mudar uma pela outra. Se a pesso que soldou foi porreira, basta uma rebarbadeira e consegues aproveitar a conquilha vazia tendo apenas que mudar os satélites e planetários.

Mas experimenta a habituar-te. Quem sabe depois não queres outra coisa.............:cool:

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Não é preciso vender o jipe...basta repores o original que ficas mais bem servido do que o trocares por outro:DE pelo preço que irias trocar por outro compravas um bloqueio ARB a 100%,mas inserivel.
Agora o que está no teu so quem o soldou é que sabe,mas provavelmente tens que comprar coquilha com o miolo todo completo e aproveitas o teu pinhao de ataque e roda de coroa.Isto compras nas sucatas a +-150eur...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Desculpa esquecia-me dos valores!

Pelo que tenho visto uma conquilha usada pode qustar entre 100 a 200 euros, mais o trabalho (implica desmontar o diferencial quase todo).

Se tens noções minimas de mecânica (se não tens não falta quem te ajude por aqui), consegues fazer tu o trabalho (não é dificil, mas é um pouco trabalhoso).

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Se colocar a possibilidade de trocar de diferencial, eu posso estar interesado no "soldado".

cUMMprimenTTos
A. Ribeiro

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Obgd a todos!
Já estive no mecânico e comprovamos que está soldado pois as 2 rodas movem-se ao mesmo tempo.
Ficou combinado deixar lá o bixo depois de amanhã e ele vê o que se pode fazer para não ficar muito caro.
Se der para o torto, Ajlr, falaremos pois teria interesse.
Para mim o bixo está bom para o que quero mas não posso arriscar num dia de chuva um rapaz meu ou a mulher estar a
telefonar que caiu por uma ribanceira abaixo.
Como o disse anteriormente, o bixo vai andar mais na estrada que no mato (e que bons matos cá tenho para isso).
A segurança em primeiro lugar mesmo com todo o carinho e paixão que cada um nutre com a sua máquina.

UMM abraço
Pedro Reis

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Pedro, podes sempre juntar o melhor dos dois mundos e meter um bloqueio a 100% inserível, mas como tudo o que é bom tem o seu preço. A juntar ao miolo novo, podes sempre somar 1000 e uns quantos euros... Isso agora vai do t€mpo disponivel...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Top Inferior