Bem finalmente tenho o meu UMM com uma grande ajuda de um membro aqui do forum, e que teve bastante paciencia para me aturar :blush:.
fotos... de momento não tenho aqui a maquina masbrevemente colocp cá .
O estado do bixo do mato digamos que assusta um bocado porque esta muuuuuiiiiiiiiiito sujo quer por dentro quer por fora e alguns pontos de ferrugem visiveis ,mas analizando bem as coisas e pelo que tenho lido nem esta muito mau , alguma ferrugem mas podres até agora nao foram detectado. ja andei a dar uma vista de olhos rapida e as primeiras coisas a comprar são .
-farol da frente (tem ferrugem por dentro)
-plastico do farol de travão
-haste da escova lipa parabrisas central(nao sei se é partida tenho de analizar melhor)
-tubo que liga a caixa do filtro ao motor tem la um pequeno rasgo e esta ressequido
- jantes tenho de analizar melhor uma esta com muita ferrugem nao sei se tera algum podre
-termostato ou sonda ou manometro da temperatura que nao funciona .
-Ou a bateria nao esta grande coisa e ja nao recebe carga ou o alternador não está a funcionar como deve ser .
- Soldar/trocar a panela de escape tem la um pequeno buraco
- a grelha da frente esta partida .
- e as cruzetas tambem tem de ser mudadas tem alguma folga.
- Capot nao sei se vai ser mudado ou se vou soldar nos vincos esta com a chapa rasgada de algum toque não sei .
- fechadura do lado do pendura tambeme esta danificada.
- protecção de plastico/fibra da porta do condutor esta em falta .
e para ja acho que é tudo e já nao é pouco
hoje num pouco de tempo que tive disponivel consegui comprar um conversor de ferrugem para aplicar o mais rapido possivel, e logo de seguida dar primario para travar a ferrugem .
abraço JP
Estou a ficar infectado com o virus UMM
fotos... de momento não tenho aqui a maquina masbrevemente colocp cá .
O estado do bixo do mato digamos que assusta um bocado porque esta muuuuuiiiiiiiiiito sujo quer por dentro quer por fora e alguns pontos de ferrugem visiveis ,mas analizando bem as coisas e pelo que tenho lido nem esta muito mau , alguma ferrugem mas podres até agora nao foram detectado. ja andei a dar uma vista de olhos rapida e as primeiras coisas a comprar são .
-farol da frente (tem ferrugem por dentro)
-plastico do farol de travão
-haste da escova lipa parabrisas central(nao sei se é partida tenho de analizar melhor)
-tubo que liga a caixa do filtro ao motor tem la um pequeno rasgo e esta ressequido
- jantes tenho de analizar melhor uma esta com muita ferrugem nao sei se tera algum podre
-termostato ou sonda ou manometro da temperatura que nao funciona .
-Ou a bateria nao esta grande coisa e ja nao recebe carga ou o alternador não está a funcionar como deve ser .
- Soldar/trocar a panela de escape tem la um pequeno buraco
- a grelha da frente esta partida .
- e as cruzetas tambem tem de ser mudadas tem alguma folga.
- Capot nao sei se vai ser mudado ou se vou soldar nos vincos esta com a chapa rasgada de algum toque não sei .
- fechadura do lado do pendura tambeme esta danificada.
- protecção de plastico/fibra da porta do condutor esta em falta .
e para ja acho que é tudo e já nao é pouco
hoje num pouco de tempo que tive disponivel consegui comprar um conversor de ferrugem para aplicar o mais rapido possivel, e logo de seguida dar primario para travar a ferrugem .
abraço JP
Estou a ficar infectado com o virus UMM