• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Biela Empenada

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Pois é meus amigos descobri agora mesmo, durante a intervenção cirurgica que estou a efectuar no meu umm que tenho a biela do 1º piston empenada (n)
Por acaso não uma alma caridosa que me possa vender uma a bom preço?:clown:
É que a continha já vai em alguns euros e não estava à espera desta surpresa...
Trabalho já efectuado e em curso:
Radiador novo: 225euros
Todos os rolamentos das rodas e retentores incluindo os rolamentos interiores da manga de eixo (estavam na ultima)
alternador, cabeça rectificada, retentores interiores dos semi-eixos do diferencial,segmentos dos pistons, bronzes da cambota e das bielas, injectores revistos, bomba de água, etc...

Já me esquecia, a biela do motor turbo intercooler, não sei se é igual à do atmosférico...

Cumprimentos UMMistas

Registo
30 Mar 2006
Boas, é assim, o mal é começar a maxer.....
Só quero dar uma achega, a biela do motor Turbo e bem difrente é bem maior, do lado do cavilhão e do lado da cambota, aliás não é só a biela, a cambota tambem é , os pistons e os cavilhoes tambem são bem maiores, etc, etc. Resumindo o motor atmosferico e o motor turbo são são identicos por fora, por dentro qualquer semelhança é pura ilusão.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Continua a procura pela biela (desaparecida) :) , neste momento pediram-me na origem 475.84euros pelo conjunto das 4, uma vez que não vendem separado :angry:

Cumprimentos UMMistas

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Eu sei quem vende uma em bom estado por 50 euros. Pagas isso e os portes e eu envio isso.

Cumprimentos, Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas, não querendo parecer pobre e mal agradecido, vou apelar a quem te consegue arranjar a biela por um desconto, consegui uma nova por 75euros em Lisboa mas se essa compensar e estiver em bom estado prefiro comprar essa :) Obrigado.

Cumprimentos UMMistas

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Compadre, é contigo. Vê lá o que te compensa mais. A que eu arranjo é usada mas está em bom estado. Tens que ver. Eu sou de Famalicão. Se precisares avisa.

Cumprimentos, Tozé.

www.UMMistas.com

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
aproveita e ve se os esguichos de lyubrificação dos cavilhoes não estao partidos ou entupidos pq uma biela empenada pode ser resultado
de uma ma lubrificação dos cavilhoes
ja agora ve tb se a cambota não sofreu nada
UMM abraço
Nuno

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas, o motor vai ser todo visto inclusive levar bronzes na cambota, apoios e bielas,segmentos, etc, mas a razão da biela ter empenado estava à vista, a junta da cabeça estava partida e meteu água...

Toz, mandei pm! Obrigado

Cumprimentos UMMistas

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
toz, será que não me conseguias arranjar também os parafusos das tampas dos cubos, sextavado interior de 4mm?

Cumprimentos UMMistas

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Acho que vou ter de procurar outra biela... Tozé esqueceste-te de mim :disappointed_relieved:...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Desculpa, compadre.
Tive um acidente com o carro e tem-me ocupado a cabeça, fazendo esquecer-me de ti.
Segunda-feira vou buscar-la e envio-te isso, assim como os parafusos. Desculpa o incomodo.

Cumprimentos, Tozé.1

www.UMMistas.com

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Não tens que pedir desculpa, infelizmente essas coisas acontecem e eu sei as dores de cabeça que podem dar... fico então à espera, obrigado.

Ass: Ruben

Cumprimentos UMMistas

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Tozé, esqueceste-te de mim novamente? (n)
Não consigo mais ver o meu ummer ali sem "coração"
ass: Ruben

Cumprimentos UMMistas

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Tozé,uma vez que não consigo ter uma resposta tua o negócio fica sem efeito, desculpa o incómodo mas não consigo mais ver o meu ummer ali paradito...

ass: Ruben
Cumprimentos UMMistas

Top Inferior