• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bicha KM

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
A bicha do meu KM partiu junto do quadrante, ou seja, separou-se de uma peça plástica que encaixa no respectivo quadrante.

Alguém me sabe dizer onde posso comprar e já agora o preo da coisa só para eu me assustar :angry:.

Obrigado

Luis Santos

Registo
26 Out 2007
ola
Entao mas nao da para enrolar uma fita isoladora boa e ficava boa depois metes uma braçadeira de serrilha a frente para nao descair e ja dura mais uns tempos meses ou anos mas nova e levar a velha e numa loja de peças arranja-se na boa.

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Luis, a peça de plástico partiu e saiu do cabo ou o cabo partiu na ponta ?
Se o plástico partiu pode ser que alguém tenha disso por aí caso contrário 33€ + IVA um cabo completo novo.
Consegue-se adaptar o plástico ao cabo com um bocadinho de habilidade mas novo é novo.
Se estiveres perto de Alcabideche tens lá o Calhambeque que os vende a esse preço.

UMM abraço
Pedro Reis

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Relativamente ao sucedido passo a explicar convenientemente.
O cabo separou-se da peça plástica que encaixa no quadrante.
Como nunca tinha visto ou mexido num cabo deste (quando falo no cabo refiro-me ao cabo onde passa a bicha) penso que a peça plástica estara acupulada a este cabo e neste caso ficou separado. De facto quando desmontei o quadrante verifiquei a existência de uns arames a ennrolarem esta peça de plástico. Nesta caso penso que esse arame estaria a juntar as duas peças.

Penso que fui mais explicito.

Obrigado

Luis Santos

Registo
26 Out 2007
Ola
Pois entao ja foi enxertada por que as vezes quando e a tirar do KM puxam sem cuidado e la se partem elas geralmente empurro sempre do lado do capo o maximo possivel para ficar com folga entao apanhar a dita peça de plastico e tirar bem

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
A minha bicha e o meu Conta Km foram mudados pelo anterior dono no ano passado... E quando quero tirar o quadrante, basta-me deprendê.lo das molas e puxar que ele salta logo... essas patilhas de plastico dão-se com pouco esforço no meu, mas deve ser da bicha ser nova?

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas

Não vale a pena tentar reparar, ou se o fizeres acabas por te fartar da quantidade de vezes que o vais fazer.

Procura uma usada que esteja em bom estado ou então procura nas lojas de peças novas. A minha custou-me à perto de 1 ano atrás cerca de 35€(já com IVA) na CBCar(o contacto está no ForUMM) e é original UMM.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Top Inferior