• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bertone- Actualização

luis miguel

Iniciado
Registo
24 Nov 2006
Boas,
Depois de um longo coma finalmente surgiu das cinzas o meu bertone, se bem que o radiador ainda me está a causar dor de cabeça. Ningém tem por aí nenhum de um BMW 524 TD ou 324TD, que esteja em bom estado.
Então cá vão as fotos.

Registo
1 Out 2008
Olá.So para informar que as Rodas destes Bertones dão nos Umm's , atenção é que as porcas, não dão se tivermos as Jantes de Origem
Em Ferro, pois aconteceu isso comigo, Quanto ao Radiador posso-te dar o contato por Pm,aonde comprei as Rodas , ja foi acerca de 4 anos não te garanto que ele la tenha ainda o Radiador, ou que essa pessoa ainda la trabalhe, mas como se costumma dizer « o não esta sempre garantido» .Cummprimentos.

jsilva

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Só um ligeiro aparte, sempre tive um "bichinho" por esse carro, esse motor aliado a uma curta distancia entre eixos deve ser um "cabrito" a trepar montanhas...

confirma-se?

Abraço

luis miguel

Iniciado
Registo
24 Nov 2006
Sim é verdade,
bem afinado é optimo, ainda por cima é um carro estreito.
abraço

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Boas, bela máquin, mandei pm por causa do radiador.

Cumprimentos
Eduardo Rego

Guimarães

Registo
11 Fev 2010
parabens pela maquina parece muito fixe e isso deve se mecher muito bem;) boa sorte com ele.
cumps

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Saquei esta info de um forum, será que é real, apenas 2 mil e tal unidades??? quem escreveu foi um dos administradores do forum!!!
Ou será que é apenas fonte de veiculos vendidos na Italia?!

ra el Freeclimber 1 el que llevaba el TD, Kynk

El 2, info del sitio oficial www.bertone.it (produzione):

Nel 1992 Bertone mette a frutto l'esperienza del Freeclimber 1 e realizza il Bertone Freeclimber 2. L'impostazione del nuovo fuoristrada è diversa da quella del suo predecessore. La carrozzeria viene rivisitata, le dimensioni si riducono (378 cm di lunghezza per 174 cm di larghezza), mentre la meccanica è sempre su base Daihatsu e il motore è ancora un BMW a benzina, di 1596 cc.
Il Freeclimber 2 si rivolge soprattutto alla nascente clientela che vede il fuoristrada come alternativa all'auto, facendone un uso quotidiano anche in città.
Viene prodotto nel 1992 e 1993 in 2860 unità.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

motom

Iniciado
Registo
19 Jul 2011
Boas Luís,tens aí um carro muita fixe,já tive opurtunidade de andar algumas vezes num igual de um colega meu e digo-te uma coisa,muito bom mesmo:):)boa sorte com a máquina.
Abraço.

MOTOM

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mesmo não sendo UMM não deixa de ser um bom "brinquedo".

Boa sorte e muitos passeios.

cUMMprimentos.

UMMa questão de espirito...

Top Inferior