• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

bebe a agua do deposito de expanção e fica seco

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Fico com o deposito de expanção sem uma gota
quando ando 50km fico sem uma gota de agua no dep. expanção
Hoje testei com o carro a trabalhar durante 1hora e o nivel da agua não baixou.
a temperatura está dentro dos valores normais.
Tenho algum fumo a sair do respiro da tampas das valvulas
alguem me dá umas dicas para tentar tratar este problema
obrigado

nusilva

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
quando a agua baixa a temperatura mantem-se?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
reposta complicada de dar
o ke se passa eu ando 50km e fica seco a temperatura fica no normal
mas hoje com o carro parado a trabalhar durante 1 hora nao perdeu nem pingou agua

nusilva

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
estranho.. possivelmente tens uma fuga no circuito, mas quando parado ele devia perder agua na mesma. Aconselho-te a não arriscares a circular com o carro nessas condições, podes original danos irreversiveis no motor.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
pois o pior é que parado a trabalhar nao perde e não se ve agua em lado nenhum
o tubo de agua inferior esse fica quente o superior (novo) fica ligado ao radiador mantem se frio devido ao circuito da agua acho que é assim

nusilva

Registo
14 Dez 2011
Boas
Tens um tubo furado e só se nota a quente e sobre pressão
Possivelmente o furo só abre e deita água fora em pressão.
Tive esse problema num corsa

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
amanha vou colocar o meu menino a trabalhar mas desta vez vou colocar em acelaraçao para ver se sai agua para o chão pois em ralanti nao se ve agua a sair

nusilva

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Se o vaso fica seco e o radiador ficar cheio, vê se tens um corrimento de ferrugem onde o tubo que passa por cima do radiador se une ao mesmo junto á tampa, podes ter a soldadura estalada e perde a água por aí, acontece com muita frequência.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Se não conseguires encontrar nenhuma fuga ou problema, com o carro algum tempo (1 dia) parado, abre um pouco o bujon do carter até começar a vazar liquido e vê se sai só oleo ou também àgua (a àgua, a haver, sairá primeiro).

O meu também estava a 'consumir' àgua e nunca encontrei qualquer fuga ou problema no sistema de refrigeração, até perceber por este método que a àgua está no carter (problema dos grandes!).

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha ve se a tampa do Deposito de expançao esta boa basta ela nao Guardar quando a agua sobe uma beca e la vai a dita para o chao as vezes e uma coisa simples como isso

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Boas
quanto ao radiador da soufagem a quem comprei o meu UMM e que é menbro aqui infelizmente era só para vista pois só tinha a parte da frente no interior do jipe (eu nem sabia que nao tinha, enfim), portanto por ai acho que não é
Quanto sair pelo deposito de expançao tambem nao sai nem pela tampa nem pelo tubo de respiro que tem ele é novo
Quanto ao oleo tambem vi, ele esta preto e espeço deve ter uns 4000km

nusilva

Top Inferior