• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bateria [RESOLVIDO]

Cristiano Jesus

Iniciado
Registo
1 Jun 2011
Boas pessoal!

Ainda nem me apresentei no forum porque estou ainda a arranjar o meu UMMzinho que comprei tem quase 1 ano.. e quero apresenta-lo ja a andar.. Tenho andado para ah frente e para trás com montes de coisas.. Agora que supostamente iria ficar QUASE pronto a bateria MORREU....

Aconselharam-me a meter uma bateria da mesma amperagem ou superior (95 ou mais)... tava a pensar colocar uma de 100 amperes .. alguem sabe se é possivel? aparecem outros problemas? qual o beneficio de meter uma bateria de maior amperagem?

aguardo respostas.. (coloquei este topico no s.o.s. pk é urgente.. quero o meu UMM prontoooo!) (n)

"Se não tens terra no carro... é porque não estás a fazer a coisa bem... xD"

Cristiano Jesus

Iniciado
Registo
1 Jun 2011
Obrigado a todos pelas vossas opinioes..
Depois de ter lido bastante acerca do assunto, e de me ter informado de preços, decidi por me ficar com uma bateria convencional.. O meu UMM nao tem nada de especial que consuma bateria (guincho, luzes, etc...) e como as baterias em espiral e de gel sao um bocadinho mais caras (dobro do preço pelo menos) acabei mesmo por apenas substituir a que tinha.
Acabei por comprar uma bateria de 95Ah convencional.. Também em grande parte porque os euros disponiveis nao eram muitos..

Obrigado e até uma proxima... Espero que a proxima nao seja aqui em S.O.S. mas sim a tao esperada apresentação oficial da minha maquina aqui ao forum.. ainda faltam alguns pormenores que espero ir resolvendo á medida que seja possivel (neste caso vai depender dos euros disponiveis na carteira)..

UMM abraçumm.. :)

Cristiano Jesus

Iniciado
Registo
1 Jun 2011
Esqueci-me de um pormenor.. A bateria convencional de 95Ah ficou em 96euros (preço de amigo supostamente, mas com garantia de 2anos)

PS: a loja foi Virtupeças em São Martinho - Funchal - Madeira! :)

Top Inferior