• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bateria descarrega

eduardo.vilaca

Iniciado
Registo
15 Nov 2009
Caros,
Infelizmente apenas tenho oportunidade de dar umas voltas no meUMM ao fim de semana. No entanto, sempre que vou para dar à chave a bateria está descarregada apesar de ter apenas 4 meses.

Esta situação começou a ocorreu à cerca de 1 mês nunca tendo tido qualquer problema antes disso.
Ao fim de uns Km's já o posso desligar que ele pega por si.

Sempre que desligo o "bicho" tenho a preocupação de verificar o corta corrente e se alguma luz interior, rádio etc ficam desligados.

Algum de vós já teve problema semelhante? Têm ideias do qe possa estar a ocorrer?

Obrigado e um abraço

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Que tipo de corta corrente tens? Depois de o cortares ainda há luz interior, rádio ou outras coisas que podem ficar ligados? Não devo estar a perceber a coisa em condições, mas mais do que descarregar a bateria, corres o risco de incendiar o teu UMM, e não me parece que gostes de o ver "andar na brasa"...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

eduardo.vilaca

Iniciado
Registo
15 Nov 2009
Obrigado pelas respostas. Entretanto tenho mais novidades. Cada dia que passa a coisa parece que se altera. Afinal o corta corrente que tenho montado apenas está a cortar a corrente à ignição, tudo o resto mantem-se em funcionamento mesmo com o corta corrente aberto: luzes interiores, rádio, 4 piscas ...
Entretanto, enquanto dava uma volta hoje com a bela máquina, as escovas do limpa pára brisas começaram a funcionar. Será que isso é uma indicação de que existe corrente no motor das escovas sem que devesse existir? Será que poderá ser daí?!?!
Durante a próxima semana tenciono levá-o ao electricista. A ver vamos se descobre o inigma.

Abraço a todos

PS - Tens toda a razão quanto à apresentação *******. Mea culpa e já se encontra disponível. Quanto a fotos irei colocar algumas em breve.

Top Inferior