• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

barulhos estranhos (metálicos)

tiago1976

UMM
Registo
23 Jan 2013
Boa noite, o meu nome é Tiago e vivo em Barcelos (Carreira)...
Estou a precisar de uma ajuda...(n)
Andava com uns barulhos estranhos (metálicos)na parte de trás do meu
UMM ( Alter II de 1987), resolvi ver os níveis do diferencial traseiro,
como não consegui abrir o parafuso (quadra) retirei a tampa do diferencial!! A primeira coisa que vi foi que os dentes de uma roda dentada do lado direito (eixo direito)estavam partidos, como não tenho material e penso que não devo dar conta do recado agradecia saber se possível se alguém me pode ajudar?:blush:

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Bom dia.
Tens aí em Barcelos o Ricardo (Che), o Amorim e o Pedro.
Se tiveres interesse nos contatos, envia-me pm. Já têm UMM faz muitos anos e ajudam-te nisso, certamente.
De momento não tenho nenhuma coquilha Dana44.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Benvindo ao forumm.

Aparentemente não tens aí nada de muito grave, pelo que se consegue ver nas fotos parece-me que apenas precisas de um planetário, não sei como está do outro lado.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O ideal será substituir as satélites e planetários, aproveitando a conquilha como está, evitas novas afinações. Se não tens "massa" para isso então olha, bloqueio caseiro a 100% até haver tempos m€lhores.

UMM abraçUMM

j.aldeia

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Está aí um problema sério para resolver!
Até mesmo para a opção de bloqueio a 100%!
Tens de desmontar isso tudo, lavar o interior da ponte muito bem incluindo o sifão do diferencial que deve estar cheio de limalhas e pedaços de dentes partidos, depois tens de avaliar possiveis danos nos rolamentos, se te aperceberes que estão danificados talvez seja melhor pensares em comprar uma ponte completa em bom estado.
Desmonta tudo, limpa e depois conta-nos como está isso para te poder-mos dar algumas dicas...

Top Inferior