• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Barulho esquisito

Gonçalumm

Iniciado
Registo
30 Jul 2007
Boas a todos,espero que me possam ajudar.Tenho um barulho esquesito no diferencial de trás um pouco estranho mas so quando a quente, porque a frio não o faz.E o barulho e tipo molas a ranger,sabendo que os barulhos são dificeis de d´escrever.
Das cruzetas penso que não, ainda a pouco as substitui.E tambem pensei que fosse das polies/calços tar no fim da vida,tirei tudo, e meti travão de disco.Nisto tudo só me falta mudar o fluido.Que acham.:disappointed_relieved:

pumm

UMMzito
Registo
28 Nov 2006
Tive um problema semelhante e eram os rolamentos.
Não está totalmente resolvido(agora necessita de grandes tiradas para a zoeira aparecer), mas falando com o DR Silvino ele disse-me que era natural quando a valvulina aquece.
Mas quem é que quer UMM sem barulhos

Pedro Serpa - BXumm

Gonçalumm

Iniciado
Registo
30 Jul 2007
Mas os rolamentos de que falam são os dos lados das rodas? Quando montei os suportes do disco reparei nos rolamentos não me pareciam maus, meti massa e montei.Mas reparei que a pista tava um bocadinho solta mas não danificada.Que me dizem?

Gonçalo

pumm

UMMzito
Registo
28 Nov 2006
Comecei por mudar esses mas não deu em nada. :dizzy_face:
:dizzy_face:Tive mesmo de mudar os rolamentos dos semi-eixos dentro do diferencial.
Enfim... ficou numa pequena fortuna(n)

Pedro Serpa - BXumm

Gonçalumm

Iniciado
Registo
30 Jul 2007
Boas, infelizmente ja descubri de onde vinha o tal barulho esquisito eram as anilhas de mola do auto-blocante partidas.Enfim despesa.
Espero que depois disto ele(UMM) me compense.
Obrigado pela ajuda.

Gonçalo

Top Inferior