• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Barulho-Assobio

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde.O Meu Vitesses , começou hoje a fazer um barulho, tipo ter fuga no colector de escape...!? , perdeu potencia e agora faz um assobio tipo os turbos de geometria variável...!? alem do manómetro do Turbo não acusar praticamente nada , alguem ja lhe aconteceu semelhante ? , que sera ?.Obrigado pelas possiveis dicas.

cUMMprimentos J.Silva

Registo
30 Mar 2006
1ª hipótese:Turbo nas couves....:devilish: vai-te preparando €€€€€

Agora a 2ª hipótese (melhor):
Vê o tubo do sobealimentador que vai do coletor de admissão para a BI, ou soltou-se ou está rasgado em algum sítio ;) se não for daí 1ªhipotese.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
vê se não foi o tubo que sai do turbo para o intercooler,não se rasgou ou desencaixou! aconteceu me o mesmo a pouco tempo!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Quase de certeza um tubo azul que rebentou ou se desapertou.

Como diz o Santana, pode ser o do intercooler, pode ser o que sai logo do turbo e passa pelo alternador. Confirma os tubos todos e eventuais fissuras.

Registo
1 Out 2008
Boa Noite Pessoal.Vou Verificar os tubos , espero que seja de algum...!?
depois dou noticias .Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Boa Noite. Ja descobri duas avarias , umma é que todo pessoal que opinou é o tubo que vai do Turbo ao Intercooler rôto em 2 sitios pelo menos...! e tenho uma Fuga no colector de escape do quarto cilindro.Amanhã vai para o Dr. alguem tem se necessario , o Tubo que vai do turbo para o intercooler , azul em silicone de origem ? e juntas , julgo eu para os colectores de escape ...!?.Agradeço a vossa colaboração para emendar estes problemas.

cUMMprimentos J.Silva

Top Inferior