Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by incufan
A ideia é o meu cunhado retirar a suposta "tampa" em forma de triangulo arredondado, encher de vinho, voltar a colocar a mesma tampa ou outra(nao sei!) e ligar á maquina de imperial para beber vinho pela maquina...! mas nao sei como retirar a tampa...
Miguel Guerreiro
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
quote:Originally posted by MarioMachado
...há! ...é para isso?
Eu a pensar que querias tirar a tampa do barril para fazeres um assador de castanhas
Olha, se é para abrir e voltar a utilizar, julgo que a única coisa que presisas de fazer é pressionar e manter aberta a esfera da válvula que está na boca do barril, depois só tens que o encher novamente com o conteúdo que pretendes.
como neste caso parece ser vinho, o teu cunhado que se prepare para beber vinho gaseificado
Cumps