• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bancos

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boa tarde,

Não sei se estou a colocar a questão no sitio certo.

Estava a pensar colocar uns bancos novos à frente. Embora seja muito tradicionalista em relação aos UMM's, a verdade é que como uso o Alter no dia a dia e em viagem, os bancos são muito desconfortáveis ao fim de algum tempo.

O que eu gostaria de saber que outros bancos podemos aplicar nos nossos UMM's, para além das bakets?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Registo
15 Fev 2009
ouvi falar de uns pneumaticos, mas também eu estou como tu...

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Registo
11 Jun 2008
no meu tenho os de um golf gtd e sao muito confortáveis!
tudo vai de aplicaçoes! excepto os puristas, mas visto que nao és desses, qualquer coisa dá pra "enfiar" lá, desde que feito com paciencia...

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Desde que não sejam muito grandes (tipo mercedes), qualquer um dá. Normalmente consegues aplicar os bancos de qualquer utilitário/gama média ou outros TT. Eu tenho uns de um Pagero (com apoio de braço) no Neves.

UMM abraçUMM

j.aldeia

rrosa

UMMzito
Registo
20 Set 2010
Smart. São estreitos, confortáveis e com bom aspecto.
Ah... esqueci-me de um pormenor importante: arranjam-se baratos! É só procurar nos sites do costume :)

UMM Cournil

Top Inferior