• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bancos Corridos, Pranchas e Hi-Lift

Registo
9 Jul 2015
Mensagens
595
Localização
Portugal
Estava para aqui a magicar uma coisa e lembrei-me de perguntar de já alguém o fez: Alguém já tentou integrar (ou por por baixo ou assim) as pranchas de desatasco e/ou Hi-lift (ou quem sabe até uma pá) nos bancos corridos? Tipo subi-los ou assim?
Não me parece uma coisa mt complicada. Que outra soluções há por ai?

AbracUMM!
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
895
Localização
Portugal
Debaixo dos bancos corridos ? E depois só podes transportar anões :).Eu tenho uma pá com suporte que eu fiz, atravessada atrás dos bancos dianteiros ,por cima da travessa de reforço.Quando me lembrar tiro foto.
 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Para a pá está aí uma boa ideia, o hi-lift pode estar no mesmo sítio junto com a pá ou atrás dos bancos corridos /atrás das costas mas pode ser complicado, o melhor sítio que me ocorre para o hi lift é mesmo por baixo dos bancos mas junto aos gémeos das pernas dos ocupantes, bem fixo claro está...

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.673
Localização
Portugal
Bom Dia .Eu tenho a minha pa , das estreitas (Pa de Valado) , na traseira interior , por cima dos vidros , encaixada em Abraçadeiras de plastico dos Canalizadores .
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
895
Localização
Portugal
Aqui fica a foto da minha pá. Isto é uma pá de bico normal da Bellota à qual reduzi o comprimento do cabo e cortei cerca 2 cm em toda a volta da pá propriamente dita.Ficou com largura de um pneu 235 e assim cabe no sítio onde está. Fiz ainda uma bainha em tela para proteger o contacto acidental com o aço da ferramenta .Está encaixada em 2 apoios metálicos com berço em borracha que eu fiz e fixa com uma cinta de nylon com fivela metálica para não saltar em caso de capotamento e magoar alguém .
 
Top Inferior