Boas!
Alguém mais experiente em mecânica poderá me fazer o diagnóstico do que se passa no meu UD com as baixas.
Então é assim :
quando passo para tracção às 4 colocando claro a alavanca do meio na posição correcta e a outra que liga o diferencial da frente em sentido contrário, em suma o que todos nós fazemos quando queremos as 4x4 incluindo virar os cubos, não há problema algum.
O problema vem depois !:dizzy_face:
Consigo colocar a alavanca do meio outra vez na posição correcta mas a outra é o diabo que a carregue para voltar à posição 4x2.
Da primeira vex que me aconteceu tive que me meter debixo dele e rodando o veio da frente aos bocados lá entrou.
Ontem a mesma coisa exceptuando que ia tentando de cada vez que rodava um bocadito pra frente e lá entrou.
Terei de abrir a cx de trsnsferencia ou tem estas manias de vez em quando ???
Nunca aconteceu tal coisa quando tinha o Cournil !
Abraço
Pedro R
UMM grande abraço
Pedro Reis
UMM - É um...!!! UMM !!!
Alguém mais experiente em mecânica poderá me fazer o diagnóstico do que se passa no meu UD com as baixas.
Então é assim :
quando passo para tracção às 4 colocando claro a alavanca do meio na posição correcta e a outra que liga o diferencial da frente em sentido contrário, em suma o que todos nós fazemos quando queremos as 4x4 incluindo virar os cubos, não há problema algum.
O problema vem depois !:dizzy_face:
Consigo colocar a alavanca do meio outra vez na posição correcta mas a outra é o diabo que a carregue para voltar à posição 4x2.
Da primeira vex que me aconteceu tive que me meter debixo dele e rodando o veio da frente aos bocados lá entrou.
Ontem a mesma coisa exceptuando que ia tentando de cada vez que rodava um bocadito pra frente e lá entrou.
Terei de abrir a cx de trsnsferencia ou tem estas manias de vez em quando ???
Nunca aconteceu tal coisa quando tinha o Cournil !
Abraço
Pedro R
UMM grande abraço
Pedro Reis
UMM - É um...!!! UMM !!!