• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bálu

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Olá a todos.
Já faz algum tempo que ando por aqui a navegar por este fantástico forum e só tenho a dizer bem deste e dos seus membros.
Sei que já devia ter feito esta apresentação à muito tempo, mas a minha dificuldade em colocar fotos foi-se aliando à falta de tempo e paciência e deu no que deu :p.
Mas pronto, hoje perdi o tempo que devia a ler os topicos de como colocar as fotos e passo então a apresentar o meu maquinão, o Bálu...
Alter II Turbo de 1993 a precisar de alguns tratos de chapa e pintura, a nivel mecánico não está mau, mas estou a trabalhar alguns pormenores :D eheheh!
Aqui estão então as ditas fotos, espero que gostem!


À chegada a casa...

De "boca" aberta...

Após o esperto das molas, + 10cm de altura (Muito bem feito por sinal, depois posto nas oficinas onde e quanto me custou na altura este serviço!)

Primeiro passeio após o esperto das molas e uma lavagem (merecida diga-se eheh!)

Por ultimo não podia faltar o teste ao esperto, feito pela minha "Maria" que ficou toda contente...

UMM Abraço a todos.
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Muito bonito.

Bem vindo.

Já agora és de onde?

Abraço
 

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Mensagens
395
Localização
Portugal
Grande maquinão que tem ai!
Muito bom aspecto...:)


boa sorte com a máquina;)




O meu UMM não baba Oleo, marca territorio.!

Victor Marques & Nuno Marques (Montijo)

[email protected]
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Zeumm

Muito bonito.

Bem vindo.

Já agora és de onde?

Abraço

Viva! Eu sou da zona Norte, Valongo para ser exacto...
Devia ter feito a minha apresentação na área dos membros, mas como estava com alguma pressa...
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Samuka1979

bem vindo amigo sou teu vizinho de paços de ferreira qualquer coisa já sabes

Viva! companheiro... És da terra da minha "Maria" :D...
Obrigado pela disponibilidade... No que depender de mim é reciproco, qq coisa apita :).

UMM Abraço.
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Ola Camarada


Belo carro...

Moro na Trofa, pelo menos durante a semana:D.
Se precisares de alguma coisa é so apitares.


Cumprimentos
Hernani:cool:
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
GRANDE Maquina
muito bonito o teu UMM

eu sou de Gaia
vizinho do João Carneiro
Qualquer coisa apita


UMM abraço
Sérgio Lopes


o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Viva Vitor.

Sou de Matosinhos mas os meus pais de Ermesinde e ando sempre lá e cá. Temos de combinar um cafezito no "tasco" da Sta. Justa um dia destes...

Vou precisar de fazer um esperto como fizeste ao teu. Foi aqui pela zona? Talvez menos porque 10 cm acho um bocadinho a mais. Ou talvez não porque o pessoal diz que passados uns meses ele desce um pouco...

Bem..., um abraço e parabéns pelo bonito UMM que com esses pneus vê-se que sempre foi muito civilizado não...?:cool:

Orgulhosamente Português !

 

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
Mensagens
117
Localização
Portugal
boas pessoal entao estamos todos aqui tao perto temos é de ir comer uma fevera a couce :) eu sou de rio tinto e

quando for para a passeata contem comigo e ja que estao aqui tao perto nao vao ao encontro na povoa?



Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30
 

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
82
Localização
Portugal
Bora lá todos a Póvoa..

Mais um de bem perto, sou de Alfena.

Até breve

cUMMprimentos

Vitor Miranda
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Valongo, Maia , Alfena, Rio Tinto, Gaia...Trofa, Matosinhos...e mais Maia comigo (quando estou em Portugal)....e' bom e' bom...
Ola vizinhos!

Carlos Pires


 
Registo
8 Abr 2009
Mensagens
253
Localização
Portugal
podia-mos combinar algo! aqui em paços de ferreira e lados de santo tirso tem zonas muito muito boas... Em todo caso eu vou a rates
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Olá malta!! Vejo que tenho muitos vizinhos a conhecer LOL:D:D...
É sempre bom saber que há malta perto para nos ajudar caso precisemos...
E claro, caso seja necessário eu cá estou tb para vos ajudar no que poder..

Palu o esperto que fiz foi numa oficina em Campanhã, o senhor é muito simpático e não leva caro pelo serviço uma vez que ele é muito bem feito... Eu quando lá fui com as molas completamente acamadas deixei ao critério dele o esperto a dar, apenas disse que o queria como de origem. Contudo acho que podes sempre levantar os 10cm porque como referes após algum tempo elas cedem sempre um bocado.

Neste momento o bixumm tá no mecânico a trocar os diferenciais e espero que regresse a tempo de ir ao Rates... Se não lá vou à boleia do João ;)...

Quanto aos cafés e fêveras (até porque morei muitos anos em Rio Tinto) etc... É só apitarem que se houver tempo livre lá estarei...

Até lá UMM Abraço e obrigado pelos posts...
 

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
Mensagens
117
Localização
Portugal
eu tambem vou a rates e ja agora fico a conhecer todo o pessoal que que tenho a minha maquina a 8 dias e mesmo assim desses 8 dias ainda so andei 3 ja que ela gosta mais do mecanico do que de mim , enfim coisas mas estou a tratar de a por em ordem para chegar a rates dpois combina-se alguma coisa julgo eu

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30
 
Top Inferior