• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

AzimutUMM Saloio

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

O Clube UMM vem uma vez mais convidar todos os proprietários de veicúlos desta famosa marca UMM, para participarem em mais um passeio organizado pelo Clube UMM.

Este evento será realizado no dia 14 de Abril de 2007 e desta vez em moldes um pouco diferentes dos habituais.

Não percam mais uma oportunidade e venham divertirem-se connosco.

Dentro em breve mais informações e inscrições diponiveis no site do Clube em www.clubeumm.pt.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos, devido a problemas técnicos com o upload da imagem do passeio, não o poderei efectuar hoje.
Assim que possivel irei tentar colocar a mesma.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a Todos

vamos lá ver se eu consiguo..o Cartaz tem um formato "esquisito"

cá para mim, tambem nao vai sair nada!?:)

aproveito e deixo uma nota importante, que o Norberto se esqueçeu de Mencionar, derivado a "especificaçao" deste original evento que vai ser pela 1ª vez organizado com UMMs, teremos infelismente que Limitar as inscriçoes

e será de todo aconselhado ter pelo menos um acompante no UMM

por isso esteja atento ao programa e ficha de inscriçao no site do Clube

Pelo Clube UMM

UMM abraço
madeira

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pelo nome parece que o Jonas vai ter muito trabalho neste passeio....

Ó Jonas, é melhor levares o equipamento, se quiseres uma estaçao made in china também se arranja...
rsrsrsrs

Eu e a minha mulher já estamos no ângulo correcto, só falta mesmo medir as distancias e arrancar!

UMM abraçUMM

j.aldeia

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
:D Oh Aldeia, já me descobriste a careca!! Agora não posso fazer batota porque vai estar tudo de olho em mim!!

Estava tudo planeado, ele é gps de precisão milimétrica, cartas georeferenciadas, azimutes para ali, distâncias para aqui:D:D:D bem o melhor é não irem atrás de mim que vou-me perder de certeza...

Acho que este passeio vai dar muito "pano para mangas"...
Já está marcado na minha agenda!!

JonesCatarino
UMM AlterII 1989, O Vil.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Carlos tráz uma Caixinha..porque uns dos premios ..já tem dono

dificilmente alguem te baterá nesse "waipoint" :D

Jones..o teu Xaruto..aguenta com com "tanta tecnologia":D
dia 1 de abril vamos treinar ai perto do teu "Quintal" (serra de Grandola..Ok)..olha ke nao é uma mentira antecipada:)

UMM abraço
madeira

anica

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
boas a todos.
o Norberto podias era por as tuas fotos aqui no forumm do ultimo passeio.
UMM abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Jones ..bom Link sem duvida

mas até "isto" foi pensado por nós...podem levar Gps´s (a vontade)

nao se eskeçam é duma bussula, uma regua e um lápis e princilpalmente de uma Maquina Digital

Pelo Clube UMM

UMM abraço
madeira

xgteam

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Os informáticos do Clube UMM tem andado bastante aterefados. Por isso só hoje é que conseguimos colocar a informação online.

Também já podem começar a fazer as inscrições, a ficha está no site para além de outras novidades...já repararam quem é que lá está.

Pelo Clube UMM

cUMMprimenTTos

XGTEAM

http://ummtt.no.sapo.pt
http://www.clubeumm.pt

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
só uma coisa a apontar...

Malveira de Mafra????? o que é isso??? Malveira só ha uma que é no concelho de Mafra. Por isso é que há Malveira da Serra!

De resto cinco estrela como custume!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Registo
30 Mar 2006
Vulgarmente a Malveira da Serra também só se diz Malveira, eu sempre ouvi para distinguir as duas que uma era Malveira da Serra e a outra Malveira dos bois rsrsrsrsr....

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Pois é pessoal já abriram as inscrições para mais um evento do Clube UMM.

Se não querem ficar de fora do mesmo apressem-se a fazerem as vossas inscrições.

Não percam mais UMMa boa AvenTTura.
Até mais........

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

André tens toda a razao..ambas sao conhecidas por "malveiras"..mas se falarmos em Malveira dos Bois..."ou vacas..ou burros..ou cavalos...ou ovelhas ..etc:D..ou nao fosse essa malveira... a terra com a mais antiga feira de Gado...pra kem nao sabe é ás 5ªs feiras

UMM abraço
madeira

PS:a outra Malveira (a da Serra) tb tem lá uns bons trilhos

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Só para esclarecer os mais distraidos, a ficha de inscrição para o AzimutUMM Saloio encontra-se disponivel no nosso site em www.clubeumm.pt, logo por baixo do cartaz do evento.
BAsta fazerem download da mesma e depois reencaminharem a mesma por e-mail ou por correio para o Clube UMM.
Não se esqueçam de enviar juntamente com a mesma o comprovativo do pagamento da inscrição.
Qualquer dúvida não hesitem em nos contactar.

Top Inferior