• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Autocolantes

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Alguém tem o molde pra fazer os autocolantes UMM 4x4 pra colar nas laterais?
Cumprimentos a todos
JF

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Viva!

Pois é... Parece que ninguém tem. O melhor será mesmo fotografares isso e tentar fazê-los tu próprio! É difícil, mas não impossível...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Eu posso ver por quanto fazem isso.
Ando a fazer os autocolantes pro Clube dos UMMistas e posso perguntar por quanto ficam...

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu muito em breve quero tirar o molde dos triangulos em vermelho e cinza ( e pode-se fazer no amarelo e cinza tambem ) e vou pedir orçamentos para isso em vinil.

Isto porque quero manter o bicho original e todo branco nao gosto.. já tive um..

www.sitefixe.com
UMM Alter II '91

O meu primeiro UMM foi brincadeira, o 2º foi por gosto, o 3º por paixão..

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Alguma coisa contra UMM todo branco??? como o meu??? tipo frigorifico??? como é???
Tou a brincar... por acaso tb não gosto muito... e até agora a maior parte dos meus carros foram brancos...

Nuno.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by nunumm

Alguma coisa contra UMM todo branco??? como o meu??? tipo frigorifico??? como é???
Tou a brincar... por acaso tb não gosto muito... e até agora a maior parte dos meus carros foram brancos...

Nuno.

Não , nada contra..

Só que sempre adorei o esquema de cores do meu actual.. ainda muito antes de pensar sequer em ter um UMM, era o que eu mais gostava, o branco com triangulos vermelhos..

Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
hehehe por acaso andei a dias a fazer uns autocolantes laterais "TURBO intercooler" !

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Meus amigos, sem querer fazer disto um local de comércio, ponho-me á vossa disposição para fazer
os autocolantes para as vossas máquinas desde que me especifiquem o que querem.

O meu contacto - 912302505 João Paulo

Fiquem bem

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by JPMacedo

Boas

Meus amigos, sem querer fazer disto um local de comércio, ponho-me á vossa disposição para fazer
os autocolantes para as vossas máquinas desde que me especifiquem o que querem.

O meu contacto - 912302505 João Paulo

Fiquem bem

enviei PM

Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

Top Inferior