• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aumentar debito de gasoleo num cournil

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Ola a todos, sou novo por aqui e queria k me ajuda-sem....

Tenho um cournil de 82 com o motor 2112cc e queria lhe dar um pouco mais de alma em termos de motor. Podem-me ajudar em algumas dicas??

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Como ainda não te apresentaste na area especifica levas já com uma resposta chapa5.
Mete um motor com Turbo
:D:D:D

Filipe Pinheiro

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Já me apresemtei... Não tens mais nelhuma ideia sem ser essa??? foste logo pela mais dificil... mas obrigado na mesma.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
É a mais dificil mas a que, se começares a dar voltas vês que, é a mais acertada.
As bombas injectoras dos motores indenor(lucas e rotodiesel) só conseguem ser mexidas nas casas de bombas injectoras,e pelo preço que gastas não compensa o ganho que vais ter em dar mais debito,ainda por cima num motor indenor atmosferico 2100cc.Podes sempre por optar por aplicar um motor 2300 ou mesmo 2500 atmosferico que ganhas uns cavalitos e gastas quase menos do que mandar dar mais debito numa bomba destas.
É pena não terem uma centralina para poder dar uns posinhos...

Filipe Pinheiro

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
O cournil do Sergio, aquele das calcinhas arregaçadas, ja marcou 110 km/h no gps!

Ele tem o 2100 cc, bem avançado! Na altura tinha os 205/80R16, agora com os 750/16 não sei como está o desempenho em estrada... eu não tenho muito interesse em la estar dentro no teste, e axo que o sergio tb não quer experimentar, hehehe

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Pois... pelo k tou a ver fui logo comprar o mais fraquinho... mas pronto... ele lá vai andando... quando este motor se for compro outro... com turbo se for preciso. Mas ele lá vai andando devagarinho... obrigado pela vossa opinião, tou esclarecido!

Top Inferior