Estive hoje a "afinar" os travões do cournil, mas por mais voltas que dê aos parafusos afinadores da abertura das maxilas, o cournil atravessa para a esquerda se forçar a travagem sem segurar o volante. Segurando, consigo um bloqueio de rodas mais ou menos.
1- Existe alguma maneira expedita se equilibrar a travagem?
Já sangrei o circuito e fiquei na mesma.
Encontrei ainda os seguintes problemas:
As polies nao têm nada a fixá-las ao prato. saiem junto com a roda.
2- Algum inconveniente nisto?
Em dois dos tambores, falta aquela "palheta" que fixa a rodinha dentada do parafuso afinador.
3- onde arranjar essa coisa a fim de prevenir mais desafinanço?
UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE
Cumprimentos
PFK
Brummble
1- Existe alguma maneira expedita se equilibrar a travagem?
Já sangrei o circuito e fiquei na mesma.
Encontrei ainda os seguintes problemas:
As polies nao têm nada a fixá-las ao prato. saiem junto com a roda.
2- Algum inconveniente nisto?
Em dois dos tambores, falta aquela "palheta" que fixa a rodinha dentada do parafuso afinador.
3- onde arranjar essa coisa a fim de prevenir mais desafinanço?
UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE
Cumprimentos
PFK
Brummble