Pois é...
Sempre a falta de $tempo$ com os pobrezinhos dos nossos tanques. É uma conversa que tenho tantas vezes com pessoal que tem outros TT's. Parece que tudo é muito caro. Se fossem cães eram daqueles que eram corridos a comida de 7 euros do lidl por um saco de 10 kilos...
Um tipo o outro dia estava a dizer que gastou quase 80 contos numa revisão ao terrano de 2001 e que apenas mudou oleos, filtros e valvolinas. Até me apeteceu chorar.
A malta dos UMM (eu inclusivé) se gastar mais de 10 contos nisso tudo andamos a chorar...
Bem..., desculpa esta retórica toda que não tem nada haver para o caso.
Também já tive problemas na caixa. No meu caso foi pior. Foi o veio secundário rompido.
O meu pai é torneiro e fez um melhor que o original. Tempra e rectificação à maneira. E melhor porque a ponta estriada que entra na caixa de transferencias ficou mais comprida e aproveita todo o encaixe desta. Coisa que não acontece com o original.
Com um amigo a reparação ficou em conta, se não fosse isso era carota.
Já antes reparei a caixa de um problema parecido com o teu e que foi antes do grande "crash" , paguei 70 contos. Mais pela mão de obra que material. Foi o garfo que rompeu e deixei de poder meter mudanças.
Prepara-te porque depois de abrir a caixa metes sempre mais qualquer coisa que possa já não andar bem. Assim ficas com "tanque" para mais uns bons milhares...
Trata bem do bicho e boa sorte.
p.s. - se arriscares andar assim com ele arriscas a fazer danos muito mais graves. Carretos e assim....
Abraço.
Paulo Guimaraes
Orgulhosamente Português !