• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

arranha que se farta

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas pessoal
quando reduzo de quinta para quarta a caixa faz um barulho que ate faz doer o coracao Alguem tem ideia do que possa ser?
desde ja obrigado a todos.
cUMMprimentos
pedro

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas
axo que tens um sincronizador da caixa nas couves.
so abrindo a caixa trocar e voltar a fechar ...

Paulo Alves

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas Paulo
pelo que dizes o melhor é consultar o dr Silvino.
achas que fica muito caro?
é que isto vai mal de €tempo€
Obrigado
abracUMM
pedro

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Pois é...

Sempre a falta de $tempo$ com os pobrezinhos dos nossos tanques. É uma conversa que tenho tantas vezes com pessoal que tem outros TT's. Parece que tudo é muito caro. Se fossem cães eram daqueles que eram corridos a comida de 7 euros do lidl por um saco de 10 kilos...(n)
Um tipo o outro dia estava a dizer que gastou quase 80 contos numa revisão ao terrano de 2001 e que apenas mudou oleos, filtros e valvolinas. Até me apeteceu chorar.
A malta dos UMM (eu inclusivé) se gastar mais de 10 contos nisso tudo andamos a chorar...

Bem..., desculpa esta retórica toda que não tem nada haver para o caso.

Também já tive problemas na caixa. No meu caso foi pior. Foi o veio secundário rompido.
O meu pai é torneiro e fez um melhor que o original. Tempra e rectificação à maneira. E melhor porque a ponta estriada que entra na caixa de transferencias ficou mais comprida e aproveita todo o encaixe desta. Coisa que não acontece com o original.
Com um amigo a reparação ficou em conta, se não fosse isso era carota.
Já antes reparei a caixa de um problema parecido com o teu e que foi antes do grande "crash" , paguei 70 contos. Mais pela mão de obra que material. Foi o garfo que rompeu e deixei de poder meter mudanças.
Prepara-te porque depois de abrir a caixa metes sempre mais qualquer coisa que possa já não andar bem. Assim ficas com "tanque" para mais uns bons milhares...

Trata bem do bicho e boa sorte.

p.s. - se arriscares andar assim com ele arriscas a fazer danos muito mais graves. Carretos e assim....

Abraço.
Paulo Guimaraes

Orgulhosamente Português !

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas Pedro
por acaso no outro dia estava a bombardiar o Sr Silvino com perguntas e calhou a converça uma situaçao parecida com a tua que ele tem la para resolver.
segundo o que o Sr Silvino disse,esses sincronizadores so existem de origem,e são caros pa caraças,na altura falou-se de preços mas ja nao me lembro.
nao ha nada melhor que falares com quem sabe,visto que o Sr silvino tem la um caso parecido pode ser que te de um orçamento acertado.
boa sorte

Paulo Alves

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Bom dia
Obrigado aos Paulos.
Vou tentar dar um pulo no sabado para orcamentar, é que o UMM é agora o meu carro do dia a dia, dá uma pica diferente de golf 1.6 que acho que vou vender para pagar uma boa revisao ao BichUMM.
AbracUMM
pedro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Pedro.

Eu estava no Silvino com o Paulo "stretx" no dia da conversa acerca do sincronizador. O Silvino falou em 300 euros pelo sincronizador novo...

Boa sorte com o arranjo!

Orgulhosamente UMMista

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
:dizzy_face: bolas ainda nao fui e ja me deu um treco.
mas pelo que ja diseram o melhor é ver isto com urgencia nao va escamartilhar mais qualquer coisa.
o UMM merece.
abracUMM
pedro

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
nao sei se da para fazer, ou se der se sai mais barato...em mandar fazer essa peça no torneiro...e uma questao de perguntares

Paulo Alves

Top Inferior